Notice (8): Undefined index: MBA [APP/View/DynamicPages/Education/details.ctp, line 40]Code Context<div style="display:none">
<pre>
<?php echo $form[ $details['course']->modalidade ] ?>
$___viewFn = "/home/mrhgesta/public_html/app/View/DynamicPages/Education/details.ctp"
$___dataForView = array(
"details" => array(
"id" => "99",
"course" => stdClass
stdClass::$id = 17
stdClass::$sequencial = 1
stdClass::$modalidade_id = 1
stdClass::$nome_id = 206
stdClass::$cidade_id = 948
stdClass::$responsavel_comercial = "5cd31653fbf4ff0032641af9"
stdClass::$email_responsavel = "rosa.veronica@mrhgestao.com.br"
stdClass::$status = "offline"
stdClass::$background = "/images/turmas/background--1571335342.png"
stdClass::$url_programacompleto = "/arquivos/programas/programa--1645016783.pdf"
stdClass::$url_youtube = "#"
stdClass::$dt_inicio = "2022-06-23"
stdClass::$datas = "Quintas e sextas-feiras, das 18:30 às 23:00, e aos sábados, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10"
stdClass::$endereco = "<p>(85) 3025-9770</p><p>Rua Professor Jacinto Botelho, 1600</p><p>Guararapes</p>"
stdClass::$valor_avista = "26500.00"
stdClass::$valor_parcelado = "33306.00"
stdClass::$valor_promocional = "0.00"
stdClass::$num_parcelas = 26
stdClass::$carga_horaria = "432"
stdClass::$duracao = "22 meses"
stdClass::$duracao_info = "Em torno de 22 meses"
stdClass::$forma_pagamento = "À vista ou 26x no boleto bancário | *Reajuste do IGPM após 12 meses **Empresas conveniadas e ex-alunos consultar valor especial"
stdClass::$publico_alvo = "<p><span style="font-size: 1em;">O MBA em Gestão: Marketing Digital destina-se a graduados nos diversos campos do saber, há pelo menos três anos, que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes.</span></p>"
stdClass::$objetivos = "<p><span style="font-size: 1em;">- Contextualizar e analisar o papel estratégico do marketing nas empresas; </span><br></p><p>- Promover a troca contínua de experiências profissionais; </p><p>- Discutir as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico; </p><p><span style="font-size: 1em;">- Apresentar o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.</span></p>"
stdClass::$certificacao = "<p><span style="font-size: 1em;">Este é curso de Pós - Gradução MBA - Master in Business Administration de 432 horas aulas e o participante ao concluir receberá CERTIFICADO emitido pela FGV de "Curso de Pós-Graduação - </span><span style="font-size: 16px; background-color: rgb(255, 255, 255);">MBA em Gestão: Marketing Digital </span><span style="font-size: 1em;">".</span><br></p><p>No verso do certificado constará o nome das disciplinas, dos professores com seus títulos, carga horária e conceitos das avaliações dos participantes.</p><p>Esse certificado é expedido pela FGV de acordo com a RESOLUÇÃO CNE/CES N° 1, DE 8 DE JUNHO DE 2007.</p>"
stdClass::$corpo_docente = "<p>O Corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais. Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresentam.<br></p>"
stdClass::$texto_ultimas_turmas = NULL
stdClass::$codigo_legado = "99"
stdClass::$webconference = "0"
stdClass::$tags = ""
stdClass::$facilitadores = ""
stdClass::$formato = NULL
stdClass::$outlook_palestra = NULL
stdClass::$icalendar_palestra = NULL
stdClass::$google_calendar_palestra = NULL
stdClass::$senha_palestra = NULL
stdClass::$link_palestra = NULL
stdClass::$local_palestra = NULL
stdClass::$area_interesse = "Marketing e Vendas"
stdClass::$venda_online = 0
stdClass::$created_at = "2019-10-21 12:34:37"
stdClass::$updated_at = "2023-12-04 20:35:47"
stdClass::$info_adicional = "<p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><span style="font-size: 1em;">SELEÇÃO E MATRÍCULA</span><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">MBA Executivo Internacional e MBA Pós-Graduação Especialização. A seleção será realizada por análise de Ficha de Inscrição e Curriculum Vitae. Haverá uma entrevista que apontará a classificação para a turma.</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">REQUISITOS</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">1 - Ficha de inscrição preenchida</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">2 - Curriculum Vitae</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">3 - Xerox do diploma de graduação (autenticado)</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">4 - Xerox autenticada da carteira de identidad</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">5 - Xerox autenticada do Histórico Acadêmico</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">6 - Xerox autenticada do CPF</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">7 - Foto 3 x 4 (recente)</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">8 - Taxa de inscrição</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">HORÁRIO DAS AULAs</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">As aulas acontecerão uma vez por mês às quintas e sextas-feiras das 18:30 às 23:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10.</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><span style="font-size: 1em;">INVESTIMENTO</span><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">Á vista R$26.500,00 ou 26 x de R$1.281,00<br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">REGULAMENTO</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">Os cursos MBA Pós-Graduação Especialização da Fundação Getulio Vargas têm suas normas de funcionamento consolidadas no Regulamento Geral dos Cursos. </p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">RESOLUÇÃO DO MEC</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">Este curso cumpre as disposições da Resolução CNE/CES 01/2007 e tem validade nacional. Recredenciamento EBAPE: Portaria MEC nº 739, de 20.07.2016 , DOU de 21/07/2016, Seção I, p. 53; Recredenciamento EPGE: Portaria MEC Nº 629, de 22/07/2014, D.O.U. de 23/07/2014 - Seção I - p. 19.</p>"
stdClass::$estado = "Ceará"
stdClass::$uf = "CE"
stdClass::$cidade = "Fortaleza"
stdClass::$modalidade = "MBA"
stdClass::$fgv = 1
stdClass::$nome = "MBA em Gestão: Marketing Digital",
"disciplinas" => array(),
"type" => "FGV",
"route" => array()
)
)
$details = array(
"id" => "99",
"course" => stdClass
stdClass::$id = 17
stdClass::$sequencial = 1
stdClass::$modalidade_id = 1
stdClass::$nome_id = 206
stdClass::$cidade_id = 948
stdClass::$responsavel_comercial = "5cd31653fbf4ff0032641af9"
stdClass::$email_responsavel = "rosa.veronica@mrhgestao.com.br"
stdClass::$status = "offline"
stdClass::$background = "/images/turmas/background--1571335342.png"
stdClass::$url_programacompleto = "/arquivos/programas/programa--1645016783.pdf"
stdClass::$url_youtube = "#"
stdClass::$dt_inicio = "2022-06-23"
stdClass::$datas = "Quintas e sextas-feiras, das 18:30 às 23:00, e aos sábados, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10"
stdClass::$endereco = "<p>(85) 3025-9770</p><p>Rua Professor Jacinto Botelho, 1600</p><p>Guararapes</p>"
stdClass::$valor_avista = "26500.00"
stdClass::$valor_parcelado = "33306.00"
stdClass::$valor_promocional = "0.00"
stdClass::$num_parcelas = 26
stdClass::$carga_horaria = "432"
stdClass::$duracao = "22 meses"
stdClass::$duracao_info = "Em torno de 22 meses"
stdClass::$forma_pagamento = "À vista ou 26x no boleto bancário | *Reajuste do IGPM após 12 meses **Empresas conveniadas e ex-alunos consultar valor especial"
stdClass::$publico_alvo = "<p><span style="font-size: 1em;">O MBA em Gestão: Marketing Digital destina-se a graduados nos diversos campos do saber, há pelo menos três anos, que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes.</span></p>"
stdClass::$objetivos = "<p><span style="font-size: 1em;">- Contextualizar e analisar o papel estratégico do marketing nas empresas; </span><br></p><p>- Promover a troca contínua de experiências profissionais; </p><p>- Discutir as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico; </p><p><span style="font-size: 1em;">- Apresentar o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.</span></p>"
stdClass::$certificacao = "<p><span style="font-size: 1em;">Este é curso de Pós - Gradução MBA - Master in Business Administration de 432 horas aulas e o participante ao concluir receberá CERTIFICADO emitido pela FGV de "Curso de Pós-Graduação - </span><span style="font-size: 16px; background-color: rgb(255, 255, 255);">MBA em Gestão: Marketing Digital </span><span style="font-size: 1em;">".</span><br></p><p>No verso do certificado constará o nome das disciplinas, dos professores com seus títulos, carga horária e conceitos das avaliações dos participantes.</p><p>Esse certificado é expedido pela FGV de acordo com a RESOLUÇÃO CNE/CES N° 1, DE 8 DE JUNHO DE 2007.</p>"
stdClass::$corpo_docente = "<p>O Corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais. Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresentam.<br></p>"
stdClass::$texto_ultimas_turmas = NULL
stdClass::$codigo_legado = "99"
stdClass::$webconference = "0"
stdClass::$tags = ""
stdClass::$facilitadores = ""
stdClass::$formato = NULL
stdClass::$outlook_palestra = NULL
stdClass::$icalendar_palestra = NULL
stdClass::$google_calendar_palestra = NULL
stdClass::$senha_palestra = NULL
stdClass::$link_palestra = NULL
stdClass::$local_palestra = NULL
stdClass::$area_interesse = "Marketing e Vendas"
stdClass::$venda_online = 0
stdClass::$created_at = "2019-10-21 12:34:37"
stdClass::$updated_at = "2023-12-04 20:35:47"
stdClass::$info_adicional = "<p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><span style="font-size: 1em;">SELEÇÃO E MATRÍCULA</span><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">MBA Executivo Internacional e MBA Pós-Graduação Especialização. A seleção será realizada por análise de Ficha de Inscrição e Curriculum Vitae. Haverá uma entrevista que apontará a classificação para a turma.</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">REQUISITOS</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">1 - Ficha de inscrição preenchida</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">2 - Curriculum Vitae</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">3 - Xerox do diploma de graduação (autenticado)</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">4 - Xerox autenticada da carteira de identidad</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">5 - Xerox autenticada do Histórico Acadêmico</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">6 - Xerox autenticada do CPF</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">7 - Foto 3 x 4 (recente)</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">8 - Taxa de inscrição</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">HORÁRIO DAS AULAs</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">As aulas acontecerão uma vez por mês às quintas e sextas-feiras das 18:30 às 23:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10.</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><span style="font-size: 1em;">INVESTIMENTO</span><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">Á vista R$26.500,00 ou 26 x de R$1.281,00<br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">REGULAMENTO</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">Os cursos MBA Pós-Graduação Especialização da Fundação Getulio Vargas têm suas normas de funcionamento consolidadas no Regulamento Geral dos Cursos. </p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;"><br></p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">RESOLUÇÃO DO MEC</p><p style="margin-bottom: 0px; list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 16pt;">Este curso cumpre as disposições da Resolução CNE/CES 01/2007 e tem validade nacional. Recredenciamento EBAPE: Portaria MEC nº 739, de 20.07.2016 , DOU de 21/07/2016, Seção I, p. 53; Recredenciamento EPGE: Portaria MEC Nº 629, de 22/07/2014, D.O.U. de 23/07/2014 - Seção I - p. 19.</p>"
stdClass::$estado = "Ceará"
stdClass::$uf = "CE"
stdClass::$cidade = "Fortaleza"
stdClass::$modalidade = "MBA"
stdClass::$fgv = 1
stdClass::$nome = "MBA em Gestão: Marketing Digital",
"disciplinas" => array(
stdClass
stdClass::$id = 726
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 0
stdClass::$titulo = "Estratégia corporativa e de negócios"
stdClass::$descricao = "Conceito de estratégia. Pensamento estratégico. Administração estratégica e alinhamento estratégico. Definição de missão e visão, valores, política e diretrizes. Análise do ambiente externo: cenários prospectivos, oportunidades e ameaças. Análise competitiva. Análise do ambiente interno: recursos, capacidades, competências e cadeia de valor. Pontos fortes e fracos. Matriz Swot e desenvolvimento de estratégias. Objetivos estratégicos, desenvolvimento de estratégias e planos de ação (5W2H, GUT, etc.). Desenvolvimento e gerenciamento dos indicadores. Balanced scorecard (BSC), objectives and key results (OKRs) e outras ferramentas estratégicas para monitoramento e tomada de decisão. Modelos estratégicos contemporâneos voltados para o crescimento do negócio."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 727
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 1
stdClass::$titulo = "Estratégias de marketing"
stdClass::$descricao = "Estratégias de segmentação e comportamento dos consumidores individuais e organizacionais. Estratégias de posicionamento. Composto de marketing. Reconfiguração das políticas de estratégias de marketing e relacionamento com os clientes no ambiente digital. Fatores exógenos e endógenos que compõem o ambiente de marketing."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 728
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 2
stdClass::$titulo = "Economia dos negócios"
stdClass::$descricao = "Macroeconomia: indicadores. Flutuações cíclicas e crescimento de longo prazo. Inflação, índices de preço e suas aplicações. Atuação do Banco Central e sua influência sobre os negócios: política monetária, taxas de juros e regime de metas para a inflação. Elementos de macroeconomia aberta: taxas de câmbio, regimes cambiais e balanço de pagamentos. Comércio internacional: principais indicadores, mecanismos e instituições. Microeconomia: oferta, demanda e seus determinantes. Outras estruturas de mercado, oligopólios e defesa da concorrência."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 729
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 3
stdClass::$titulo = "Gestão de projetos"
stdClass::$descricao = "Fundamentos de projeto, programa e portfólio; Fatores de sucesso em gerenciamento de projetos; Características e competências do gerente de projetos; Tipologia de organizações para gerenciamento de projetos; Domínios e Princípios de performance; Tipos de ciclo de vida; Contexto de utilização de métodos preditivos, ágeis e híbridos; Papéis, artefatos e eventos relacionados aos métodos preditivos e ágeis; Gerenciamento de projetos preditivos; Gerenciamento de projetos ágeis."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 730
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 4
stdClass::$titulo = "Liderança e gestão de equipes"
stdClass::$descricao = "Liderança no contexto de mudanças ambientais e organizacionais. Desenvolvimento de competências para a liderança na era da transformação digital. Teorias e abordagens para a liderança. Feedback para o desenvolvimento de equipes. Gestão das emoções, relacionamento interpessoal e desempenho. Formação e estratégias de desenvolvimento de equipes. Características e tipos de equipe. Fases do desenvolvimento de equipes. Diversidade nas equipes. Motivação e engajamento de equipes. Teorias motivacionais e prática da liderança. Delegação, autonomia e empowerment nas equipes."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 731
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 5
stdClass::$titulo = "Transformação digital"
stdClass::$descricao = "Tecnologia da informação (TI) nas organizações e inovação tecnológica, estratégia e competitividade. Transformação digital: aspectos essenciais e tendências. Transformação digital e modelos de negócio digital. Nova economia e mindset digital. Papel das pessoas na transformação digital."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 732
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 6
stdClass::$titulo = "Empreendedorismo e gestão da inovação"
stdClass::$descricao = "Conceitos e fundamentos do empreendedorismo. Diferentes abordagens para o empreendedorismo. Tipos de empreendedorismo e estratégias para construir uma cultura empreendedora. Modelos para
a inovação. Gestão da inovação e métricas. Ambidestria organizacional. Inovação e processos de mudança. Modelos de negócio."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 733
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 7
stdClass::$titulo = "Finanças corporativas"
stdClass::$descricao = "Visão geral de finanças para gestores. Matemática Financeira aplicada (valor do dinheiro no tempo, juros compostos e transformação de taxas). Determinação do fluxo de caixa livre para viabilidade econômico-financeira de projetos de investimento. Métodos de análise de viabilidade econômico-financeira de projetos de investimento (valor presente líquido – VPL, taxa interna de retorno – TIR e período payback simples – PBS e descontado – PBD). Fundamentos da avaliação de empresas. Relação risco versus retorno (modelo do CAPM e do custo médio ponderado de capital)."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 734
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 8
stdClass::$titulo = "Jogo de negócios"
stdClass::$descricao = "Valorização do trabalho em equipe. Análise e diagnóstico do ambiente de negócio. Definição de objetivos, planos de ação e metas. Decisões de estratégia e de marketing, e aspectos comerciais. Decisões relativas aos aspectos operacionais e da gestão de pessoas. Decisões no âmbito da gestão econômico-financeira. Análise de resultados e revisão de estratégias."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 735
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 9
stdClass::$titulo = "Comportamento do consumidor digital"
stdClass::$descricao = "Teorias da racionalidade econômica, comportamental, psicanalítica, social, antropológica e cognitivista. Fatores de influência no comportamento de compra. Tipos de compra e processo decisório de consumo. Comportamento do consumidor organizacional. Papéis sociais, personalidades e estilos de vida de consumidores na internet. ZMOT. Cultura e sociedade do consumo no século XXI. Dinâmicas da cibercultura. Inteligência coletiva."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 736
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 10
stdClass::$titulo = "Criação, desenvolvimento e gestão de produtos e marcas"
stdClass::$descricao = "Níveis de produtos. Plano de lançamento de novos produtos. Carteira de Produtos. Estratégias de marcas."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2022-01-06 12:00:31",
stdClass
stdClass::$id = 737
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 11
stdClass::$titulo = "Comunicação, planejamento e convergência de mídias"
stdClass::$descricao = "O conceito, o processo, a evolução e as novas tendências na área de comunicação. A dinâmica e as diferentes ferramentas do composto de comunicação de marketing, suas aplicações e limites. Crossmídia e transmídia. Planejamento de comunicação integrada de marketing. As relações entre segmentação, posicionamento, estratégia de campanha, de mídia e de criação. Revisão de briefing. Compra de mídia off-line e on-line (tradicional e programática). Métricas de mídia."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2022-01-06 12:00:31",
stdClass
stdClass::$id = 738
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 12
stdClass::$titulo = "UX: user experience e plataformas digitais"
stdClass::$descricao = "Experiência do usuário: usabilidade, acessibilidade, design e arquitetura da informação. Padrões web. Conveniência como valor competitivo. Implicações legais de acessibilidade. Testes e metodologias de avaliação. Como os usuários usam sites: desktop e mobile. Extração de inteligência com a experiência do usuário. Estudos de sites para desktop e mobile. Prototipação em papel e com ferramentas digitais. Wireframes: tipos e ferramentas. Jornada do usuário."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 739
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 13
stdClass::$titulo = "Estratégias de precificação de produtos e serviços"
stdClass::$descricao = "Estratégias de formação de preços em função dos produtos, mercados e ambientes economicossociais. Elasticidade da demanda. Yield management para serviços. Influência dos fatores mercadológicos nos preços. Importância dos custos na formação de preços. Estratégias de formação de preços."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 740
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 14
stdClass::$titulo = "Mídias sociais: planejamento, implementação e monitoramento"
stdClass::$descricao = "Redes sociais: história, conceitos e princípios básicos. Capital social e influenciadores digitais. Ecossistema de mídias sociais. Planejamento de presença e ações em mídias sociais. Régua de conteúdo e publicação. Relacionamento e SAC 2.0. Monitoramento pleno e parcial de mídias sociais."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 741
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 15
stdClass::$titulo = "Mobile marketing"
stdClass::$descricao = "Mobile marketing como estratégia para fidelizar clientes. Dinâmica do mercado. Hipersegmentação de campanhas. Internet das coisas. Tecnologias, ferramentas, modelos de negócios e serviços. Campanhas, estratégias e métricas."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 742
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 16
stdClass::$titulo = "Customer experience management"
stdClass::$descricao = "Estratégias para fidelizar clientes. CRM. Dinâmica do mercado. Hipersegmentação de campanhas. Modelagem da experiência do consumidor. Design thinking. Tecnologias, ferramentas, modelos de negócios e serviços. Campanhas, estratégias e métricas."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43",
stdClass
stdClass::$id = 743
stdClass::$turma_id = 17
stdClass::$posicao = 17
stdClass::$titulo = "Web analytics e inteligência competitiva em ambientes de big data"
stdClass::$descricao = "Definição e importância da inteligência competitiva. Ciclo e etapas da inteligência competitiva. Big data pela ótica de marketing e de negócios. Conceitos, aplicações, dimensões e métricas para web analytics."
stdClass::$created_at = "2019-11-26 15:02:48"
stdClass::$updated_at = "2021-12-09 13:54:43"
),
"type" => "FGV",
"route" => array(
"controller" => "education",
"action" => "details"
)
)
$form = array(
"curtaduracao" => "Curta Duração",
"mba" => "MBA",
"mbaonline" => "MBA ONLINE",
"aperfeicoamento" => "Aperfeiçoamento",
"analista" => "Analista FGV",
"conexaomrh" => "Conexão MRH"
)
$data = "23 de junho de 2022"
include - APP/View/DynamicPages/Education/details.ctp, line 40
View::_render() - CORE/Cake/View/View.php, line 595
View::render() - CORE/Cake/View/View.php, line 362
Controller::render() - CORE/Cake/Controller/Controller.php, line 900
EducationController::details() - APP/Controller/EducationController.php, line 260
ReflectionMethod::invokeArgs() - [internal], line ??
Controller::invokeAction() - CORE/Cake/Controller/Controller.php, line 473
Dispatcher::_invoke() - CORE/Cake/Routing/Dispatcher.php, line 104
Dispatcher::dispatch() - CORE/Cake/Routing/Dispatcher.php, line 86
[main] - APP/webroot/index.php, line 96