Notice (8): Undefined index: Curta Duração FGV [APP/View/DynamicPages/Education/details.ctp, line 40]Code Context<div style="display:none">
<pre>
<?php echo $form[ $details['course']->modalidade ] ?>
$___viewFn = "/home/mrhgesta/public_html/app/View/DynamicPages/Education/details.ctp"
$___dataForView = array(
"details" => array(
"id" => 96,
"course" => stdClass
stdClass::$id = 96
stdClass::$sequencial = 1
stdClass::$modalidade_id = 3
stdClass::$nome_id = 77
stdClass::$cidade_id = 1162
stdClass::$responsavel_comercial = "5e6a76e14b3de600129512b8"
stdClass::$email_responsavel = "elisa@mrhgestao.com.br"
stdClass::$status = "offline"
stdClass::$background = ""
stdClass::$url_programacompleto = "/arquivos/programas/programa--1579526785.pdf"
stdClass::$url_youtube = "#"
stdClass::$dt_inicio = "2020-03-26"
stdClass::$datas = "Quinta a Sábado das 18h30 ás 22h30 e Sábado das 08h00 ás 17h00"
stdClass::$endereco = "<p><span style="font-size: 1em;">(84) 3201-0705</span></p><p><span style="font-size: 1em;">Av. Antônio Basílio, 3006 - Lj 08-09</span></p><p><span style="font-size: 1em;">Lagoa Nova</span></p>"
stdClass::$valor_avista = "945.00"
stdClass::$valor_parcelado = "945.00"
stdClass::$valor_promocional = NULL
stdClass::$num_parcelas = NULL
stdClass::$carga_horaria = "16h/a"
stdClass::$duracao = NULL
stdClass::$duracao_info = NULL
stdClass::$forma_pagamento = "Em até 3x no cartão de crédito"
stdClass::$publico_alvo = "<p>Profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e vendas, em empresas de qualquer porte, e que possuem interesse em desenvolver técnicas estratégicas de relacionamento com prospects e clientes.</p><p><br></p><p><br></p>"
stdClass::$objetivos = "<p>Ao final do curso você irá adquirir conhecimento para:</p><p><span style="font-size: 1em;">Reconhecer a importância do gerenciamento duradouros com os clientes.</span></p><p>Diagnosticar as necessidades de uma empresa em relação ao CRM e multicanalidade.</p><p>Entender a dinâmica da construção de programas de relacionamento nas empresas.</p><div><br></div>"
stdClass::$certificacao = "<p>.</p>"
stdClass::$corpo_docente = "<p>ALEXANDRE VIANNA ARAUJO</p><p>Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF, possui MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral - INSEAD & Kellogg -, é pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM - e é formado em Engenharia de Produção pela UFRJ. Sua experiência profissional inclui cargos de diretoria e gerência nas áreas de Marketing, Vendas e Operações, em empresas como Souza Cruz, Unibanco, Xerox, Brasil Telecom e Contax. Atualmente, é sócio-diretor de empresas de consultoria nas áreas de Desenvolvimento e Gestão de Negócios - Desenvolvimento de Negócios, Gestão Empresarial, Relacionamento com Clientes e Educação.</p><div><br></div>"
stdClass::$texto_ultimas_turmas = NULL
stdClass::$codigo_legado = NULL
stdClass::$webconference = NULL
stdClass::$tags = NULL
stdClass::$facilitadores = NULL
stdClass::$formato = NULL
stdClass::$outlook_palestra = NULL
stdClass::$icalendar_palestra = NULL
stdClass::$google_calendar_palestra = NULL
stdClass::$senha_palestra = NULL
stdClass::$link_palestra = NULL
stdClass::$local_palestra = NULL
stdClass::$area_interesse = NULL
stdClass::$venda_online = NULL
stdClass::$created_at = "2020-01-20 13:26:25"
stdClass::$updated_at = "2020-03-17 19:51:00"
stdClass::$info_adicional = "<p><br></p><p>CONTEÚDO PROGRAMÁTICO</p><p>A construção de valor através do relacionamento. Fatores que influenciam a fidelização de clientes. Mensuração da satisfação do cliente. Ferramentas de suporte à construção da lealdade. Métricas de Mensuração da Lealdade. Estratégias de CRM.</p><p><span style="font-size: 1em;">Fatores que influenciam a fidelização de clientes; </span></p><p>Qualidade;</p><p><span style="font-size: 1em;">Satisfação;</span></p><p>Confiança;</p><p>Comprometimento;</p><p>Processo e mensuração de satisfação do cliente.</p><p>Ferramentas de suporte à construção da lealdade</p><p>Ferramentas de CRM e Social CRM;</p><p>Omni-channel;</p><p>Customer Experience.</p><p>Métricas de lealdade e avaliação de resultados </p><p>Churn Rate (saída de clientes)</p><p>CLTV (Client Lifetime Value)</p><p>NPS (Net Promoter Score)</p><p>CES (índice de esforço do cliente).</p><p>Estratégias de CRM</p><p>Metodologia de implementação do CRM;</p><p>CRM Analítico; Operacional e Colaborativo;</p><p>Social CRM.</p><p> </p><p><br></p><p>Período: 26 a 28/03/2020 </p><p>Carga Horária: 16h</p><p>Horário: 18h30 às 22h30</p>"
stdClass::$estado = "Rio Grande do Norte"
stdClass::$uf = "RN"
stdClass::$cidade = "Natal"
stdClass::$modalidade = "Curta Duração FGV"
stdClass::$fgv = 1
stdClass::$nome = "Gestão de Relacionamento em Vendas",
"disciplinas" => array(),
"type" => "FGV",
"route" => array()
)
)
$details = array(
"id" => 96,
"course" => stdClass
stdClass::$id = 96
stdClass::$sequencial = 1
stdClass::$modalidade_id = 3
stdClass::$nome_id = 77
stdClass::$cidade_id = 1162
stdClass::$responsavel_comercial = "5e6a76e14b3de600129512b8"
stdClass::$email_responsavel = "elisa@mrhgestao.com.br"
stdClass::$status = "offline"
stdClass::$background = ""
stdClass::$url_programacompleto = "/arquivos/programas/programa--1579526785.pdf"
stdClass::$url_youtube = "#"
stdClass::$dt_inicio = "2020-03-26"
stdClass::$datas = "Quinta a Sábado das 18h30 ás 22h30 e Sábado das 08h00 ás 17h00"
stdClass::$endereco = "<p><span style="font-size: 1em;">(84) 3201-0705</span></p><p><span style="font-size: 1em;">Av. Antônio Basílio, 3006 - Lj 08-09</span></p><p><span style="font-size: 1em;">Lagoa Nova</span></p>"
stdClass::$valor_avista = "945.00"
stdClass::$valor_parcelado = "945.00"
stdClass::$valor_promocional = NULL
stdClass::$num_parcelas = NULL
stdClass::$carga_horaria = "16h/a"
stdClass::$duracao = NULL
stdClass::$duracao_info = NULL
stdClass::$forma_pagamento = "Em até 3x no cartão de crédito"
stdClass::$publico_alvo = "<p>Profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e vendas, em empresas de qualquer porte, e que possuem interesse em desenvolver técnicas estratégicas de relacionamento com prospects e clientes.</p><p><br></p><p><br></p>"
stdClass::$objetivos = "<p>Ao final do curso você irá adquirir conhecimento para:</p><p><span style="font-size: 1em;">Reconhecer a importância do gerenciamento duradouros com os clientes.</span></p><p>Diagnosticar as necessidades de uma empresa em relação ao CRM e multicanalidade.</p><p>Entender a dinâmica da construção de programas de relacionamento nas empresas.</p><div><br></div>"
stdClass::$certificacao = "<p>.</p>"
stdClass::$corpo_docente = "<p>ALEXANDRE VIANNA ARAUJO</p><p>Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF, possui MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral - INSEAD & Kellogg -, é pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM - e é formado em Engenharia de Produção pela UFRJ. Sua experiência profissional inclui cargos de diretoria e gerência nas áreas de Marketing, Vendas e Operações, em empresas como Souza Cruz, Unibanco, Xerox, Brasil Telecom e Contax. Atualmente, é sócio-diretor de empresas de consultoria nas áreas de Desenvolvimento e Gestão de Negócios - Desenvolvimento de Negócios, Gestão Empresarial, Relacionamento com Clientes e Educação.</p><div><br></div>"
stdClass::$texto_ultimas_turmas = NULL
stdClass::$codigo_legado = NULL
stdClass::$webconference = NULL
stdClass::$tags = NULL
stdClass::$facilitadores = NULL
stdClass::$formato = NULL
stdClass::$outlook_palestra = NULL
stdClass::$icalendar_palestra = NULL
stdClass::$google_calendar_palestra = NULL
stdClass::$senha_palestra = NULL
stdClass::$link_palestra = NULL
stdClass::$local_palestra = NULL
stdClass::$area_interesse = NULL
stdClass::$venda_online = NULL
stdClass::$created_at = "2020-01-20 13:26:25"
stdClass::$updated_at = "2020-03-17 19:51:00"
stdClass::$info_adicional = "<p><br></p><p>CONTEÚDO PROGRAMÁTICO</p><p>A construção de valor através do relacionamento. Fatores que influenciam a fidelização de clientes. Mensuração da satisfação do cliente. Ferramentas de suporte à construção da lealdade. Métricas de Mensuração da Lealdade. Estratégias de CRM.</p><p><span style="font-size: 1em;">Fatores que influenciam a fidelização de clientes; </span></p><p>Qualidade;</p><p><span style="font-size: 1em;">Satisfação;</span></p><p>Confiança;</p><p>Comprometimento;</p><p>Processo e mensuração de satisfação do cliente.</p><p>Ferramentas de suporte à construção da lealdade</p><p>Ferramentas de CRM e Social CRM;</p><p>Omni-channel;</p><p>Customer Experience.</p><p>Métricas de lealdade e avaliação de resultados </p><p>Churn Rate (saída de clientes)</p><p>CLTV (Client Lifetime Value)</p><p>NPS (Net Promoter Score)</p><p>CES (índice de esforço do cliente).</p><p>Estratégias de CRM</p><p>Metodologia de implementação do CRM;</p><p>CRM Analítico; Operacional e Colaborativo;</p><p>Social CRM.</p><p> </p><p><br></p><p>Período: 26 a 28/03/2020 </p><p>Carga Horária: 16h</p><p>Horário: 18h30 às 22h30</p>"
stdClass::$estado = "Rio Grande do Norte"
stdClass::$uf = "RN"
stdClass::$cidade = "Natal"
stdClass::$modalidade = "Curta Duração FGV"
stdClass::$fgv = 1
stdClass::$nome = "Gestão de Relacionamento em Vendas",
"disciplinas" => array(),
"type" => "FGV",
"route" => array(
"controller" => "education",
"action" => "details"
)
)
$form = array(
"curtaduracao" => "Curta Duração",
"mba" => "MBA",
"mbaonline" => "MBA ONLINE",
"aperfeicoamento" => "Aperfeiçoamento",
"analista" => "Analista FGV",
"conexaomrh" => "Conexão MRH"
)
$data = ""
include - APP/View/DynamicPages/Education/details.ctp, line 40
View::_render() - CORE/Cake/View/View.php, line 595
View::render() - CORE/Cake/View/View.php, line 362
Controller::render() - CORE/Cake/Controller/Controller.php, line 900
EducationController::details() - APP/Controller/EducationController.php, line 260
ReflectionMethod::invokeArgs() - [internal], line ??
Controller::invokeAction() - CORE/Cake/Controller/Controller.php, line 473
Dispatcher::_invoke() - CORE/Cake/Routing/Dispatcher.php, line 104
Dispatcher::dispatch() - CORE/Cake/Routing/Dispatcher.php, line 86
[main] - APP/webroot/index.php, line 96