Educação

		Curta Duração	

MRH / Curta Duração / Ceará / Fortaleza

Curso O Rh e a Gestão De Marcas: Como Engajar Os Colaboradores Por Meio Do Branding

Início da turma: 31 de agosto de 2018

A quem se destina

Gestores de Marca e de Recursos Humanos, graduandos, pós-graduandos e pós-graduados. Profissionais de Marketing, Branding, Gestão de Pessoas. Gestores e Gerentes de Grandes e Médias Empresas.

Facilitador

INSTRUTORES:

EDMUNDO BENIGNO

Certificado pela Copenhagen Business School em "Introdução à neurociência do consumidor e ao neuromarketing". Sou publicitário. Mestre em Comunicação pela Faculdade Casper Líbero (S2). Fui durante 10 anos docente em cursos de graduação e pós graduação (Design Gráfico e Digital, gestão Estratégica de Marcas e Gestão e Assessoria de Comunicação). Atuo no mercado como consultor. Já atendi a Souza Cruz (RJ); Universidades e Faculdades (PA e CE) e a Sucré Patisserie (CE), esta última, considerada a melhor doceria do Brasil à época em que eu atuava como Consultor de Marketing da Empresa. Fui coordenador e gestor de cursos de Graduação e Pós-Graduação nas áreas de Gestão e Comunicação durante 6 anos. Larguei tudo e decidi montar a Desencaixa para fazer o que queria: transformar a sala de aula em um espaço livre.

CÉU STUDART

Uma ligação de uma amiga e um comentário de uma professora incrível (Claudia Buhamra) mudaram o rumo profissional da Céu. Apaixonada por desafios, a publicitária e assessora de comunicação, quase jornalista, especialista e mestre em Marketing, resolveu experimentar a docência e, desde então, o que era um hobby, tornou-se um vício. Isso já tem 10 anos! Ministrou da assustadora (para muitos) Semiótica, passando pelo Marketing ao Branding. Da graduação à Pós em várias instituições de ensino. Ganhou muita, mas muita experiência na troca de conhecimento que a sala de aula traz. Teve experiências profissionais numa grande companhia energética e em um jornal impresso local. Foi Assessora de Comunicação e Marketing da Caixa de Previdência do Banco do Nordeste. Mas para complementar ainda mais esse aprendizado, abraçou, por 2 anos, também com muito amor e dedicação, à gestão da Pós-graduação Lato Sensu de uma renomada Universidade. Lá, muitas realizações, desafios e mais de 100 cursos de Pós-graduação para gerir. Metas alcançadas e muitas realizações. Mas nessa jornada ainda faltava algo: empreender! Foi então que largou tudo e fundou a Desencaixa.org para mostrar para o mundo que aprender pode ser divertido.

Programa

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Conceitos de Marketing e Gestão de Marcas

2. Como Missão, Visão e Valores contribuem para a identificação de um Propósito de Marca

3. Posicionamento de Marca

4. Como alinhar o propósito dos colaboradores com o propósito da Marca?

5. Métodos para engajar colaboradores

6. Mandala do Corporate Personal Branding (Como os colaboradores podem refletir o propósito da empresa?)

7. Plano de ação de marca alinhado com os objetivos dos Recursos Humanos

Informações Adicionais

INFORMAÇÕES:

Período: 31/08/2018

Carga Horária: 08h

Horário: 08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Contato: silvia.vasconcelos@mrhgestao.com.br / (85) 3025-9771

Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany