Educação

		Curta Duração	

MRH / Curta Duração / Paraiba / João Pessoa

Curso Liderança de Vendas

Início da turma: 20 de setembro de 2018

A quem se destina

Pesquisar a informação adequada sobre o cliente. Interpretar essa informação e apresentar o produto de acordo com os benefícios que oferecem. Usar argumentos de abordagem de acordo com a informação obtida, que induzam o cliente a responder. Examinar as respostas do cliente, classificando-as e tratando-as de acordo com sua classificação. Fechar a venda de forma adequada, no momento oportuno. Desenvolver no Profissional de Vendas um sistema eficiente de Técnicas e Comportamentos.

Facilitador

GONÇALO PONTES - Conferencista, Consultor e Palestrante, Graduado em Economia e Direito, Graduando em Teologia; Master Business Administration (MBA)– Em Gestão Empresarial, Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho. Dedica-se à pesquisa de cenários e tendências de gestão das organizações privadas e públicas, especialmente quanto a temas ligados à qualidade, estratégias competitivas, criatividade, transformação, motivação e inovação, bem como, a melhoria da capacitação profissional, desenvolvimento e aumento qualitativo do capital intelectual.

Programa

● Quais os papéis da mente consciente e da inconsciente? ● Por que é tão importante estabelecer objetivos desde o começo e como fazê-lo? ● Qual a verdadeira importância da Primeira Impressão (os primeiros minutos, segundos até)? ● Como gerar Rapport? Como a Percepção e a Emoção afetam a Comunicação? ● Como ampliar suas Habilidades de Escutar? ● Como aumentar sua concentração? ● Como usar a Escuta Ativa para influenciar e extrair informações valiosas? ● Como aumentar suas Habilidades de Falar? ● Como e quando usar perguntas abertas e fechadas? ● Como descobrir interesses por trás das posições das pessoas? ● Como evitar ruídos na comunicação proativamente? ● Pessoas são diferentes? Como usar o Modelo de Dominância Cerebral de Hermann para identificar pessoas voltadas para resultados, inovação, pessoas ou processos? ● Como identificar pessoas com foco em família, trabalho, lazer ou riqueza? ● Como captar sinais sobre o que o outro está pensando (pistas externas, expressão corporal, sinais de resistência)? ● Qual a importância das necessidades humanas básicas sobre o que as pessoas querem? ● Técnicas de Persuasão. Como aumentar a atratividade da sua proposição? ● Como reduzir a resistência à sua proposição? É verdade que as pessoas valorizam mais o que elas menos têm? ● E o que seria isso? Como se beneficiar do poder da criação de imagens mentais, da leve confusão, da adição etc.? ● Quais são as Leis da Influência e como aplicá-las? ● Reciprocidade, perspectiva do tempo, contraste, amizade, consistência, associação, escassez, conformidade e poder. ● Como tratar a procrastinação?

Informações Adicionais

INFORMAÇÕES GERAIS

Período: 20 a 22 de setembro de 2018 Carga Horária: 16h/a

Horário: Quinta e sexta das 18:30 às 22:30 e sábado das 08:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30.

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Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany