Educação

		Curta Duração	

FGV / Curta Duração / Rio Grande do Norte / Natal

Curso Marketing nas Mídias Sociais

Início da turma: 06 de agosto de 2018

A quem se destina

PÚBLICO-ALVO

Profissionais interessados em aprimorar os conhecimentos em Marketing nas Mídias Sociais

Facilitador

INSTRUTORA: LUCIANA SALGADO - Jornalista, MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Idealizou o curso de Gestão de Campanhas Políticas na Internet da FGV Management. Também ministra o curso Estratégias Aplicadas às Redes Sociais da FGV, em conveniadas do Brasil.Durante oito anos trabalhou na TV Globo, onde ocupou os cargos de pós-produtora e editora de texto. Experiência em desenvolvimento de projetos, ações e planejamentos estratégicos na área online para organizações como: IBP –Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, Embratel, Ministério da Cultura, Superior Tribunal de Justiça, Senado Federal, Presidência da República, Dow, Embrapa, entre outros.Capacitou profissionais em diversas cidades do Brasil nas áreas pública e privada. É referência nacional em campanhas políticas na internet e contribui com matérias para Veja, Valor Econômico, O Globo, Zero Hora, Sul 21, O Tempo, entre outros.

Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA

Conceitos e Aplicações do marketing digital, Branding, Comportamento do e-consumidor, Redes Sociais x Mídias Sociais, Tipos de Plataformas, Canais Sociais, Gestão de Canais, Marketing de Relacionamento, Planejamento de marketing digital, Gestão de Conteúdo, Interação e engajamento, Principais ferramentas de busca, Monitoramento, Mensuração de resultados e análise de dados.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

· Conceitos e Aplicações do Marketing Digital

· Visão Contemporânea da gestão de marketing digital

· Branding

· Conceitos básicos sobre valores de marcas, produtos e serviços

· Como a internet pode interferir no relacionamento entre público e marcas

· As mudanças dos paradigmas comportamentais

· A sociedade se organiza em rede

· Comportamento do e-consumidor

· Panorama do internauta brasileiro

· Redes Sociais e Mídias Sociais

· Tipos de Plataformas

· Canais Sociais

· Gestão de Canais

· Marketing de Relacionamento

· Fidelização nas redes sociais

Informações Adicionais

INFORMAÇÕES GERAIS

Período: 06 a 09 de agosto de 2018

Carga Horária: 20h/a Horário: 18:30 as 23:00

Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany