Educação

		Curta Duração	

FGV / Curta Duração / Rio Grande do Norte / Natal

Curso Gestão de Competência em Vendas

Início da turma: 18 de março de 2019

A quem se destina

O curso de Gestão de Competência em Vendas é recomendado para profissionais ligados às áreas de vendas, com interesses na avaliação comercial das empresas.

Facilitador

INSTRUTOR(A)

PROF (a). ELIZEU LOURENÇO SILVA JUNIOR

É formado em Publicidade & Mídia e possui especialização em Marketing e Vendas (MBA) pela Universidade Anhanguera e especialização (MBA) em Gestão de Empresas pela FGV. É empresário no setor de educação corporativa, professor universitário em cursos de pós-graduação e CADEMP da FGV – Fundação Getúlio Vargas e ministra palestras, para cerca de 12.000 pessoas por ano em todo o país sobre temas de negócios e comportamento. É Autor do best-seller “Dinheiro dá em Árvore”. Como executivo, tem atuado nos últimos 25 anos em vendas e Marketing em empresas de todos os portes e vários setores de produtos e serviços. Trabalhou no Brasil, Portugal, Argentina e Espanha fornecendo produtos e serviços para empresas como: IBM, Fnac, Americanas, HP, Magazine Luiza, Microsoft, Intel. Etc.

Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA

• O novo perfil do vendedor no mundo contemporâneo;

• Desenvolver e aprimorar os conhecimentos dos alunos sobre a gestão de vendas e os seus processos relevantes;

• Enfatizar a marca pessoal como o grande diferencial competitivo;

• Identificar e conhecer nossos clientes, através do estudo de segmentação;

• Integrar os alunos aos conceitos de liderança, modelos de liderança, motivação e estágios de ciclo de vida, proporcionando condições práticas para a aplicabilidade do conteúdo.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Conceitos: Perfil do novo vendedor; Processo de Vendas, Conceito de Vendas;

2. Perfil e Estratégias: A Cultura de Vendas do Século XXI, Papel da Atividade de Vendas; O que é Vender; Estratégia de Segmentação; Estudos de Segmentação;

3.Tendências de comportamento: Comportamento Contemporâneo; Compras Emocionais; A Arte da Venda; A Hierarquia da Venda; A Marca Você;

4. Gestão de Vendas: Criação e Entrega de Valor; O que é o Cliente; Os passos do processo decisório de vendas; Venda X Marketing;

5. Liderança e Motivação: O que é Liderança; Modelos de Liderança; O que é Motivação; Baixa Motivação x Auto-Estima; Teorias da Motivação;

6. Análise dos estágios de desenvolvimento dos Ciclos: Estágios dos Ciclos de Vida.

Informações Adicionais

INFORMAÇÕES:
Período: 18 a 22/03/2019

Carga Horária: 20h/a
Horário: 18h30 às 22h50

comercialnatal@mrhgestao.com.br
(8
4) 3201.0705 ou 98183.2005

Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany