Educação

		Curta Duração	

FGV / Curta Duração / Paraiba / João Pessoa

Curso Negociação

Início da turma: 16 de maio de 2019

A quem se destina

Profissionais operacionais que ocupam cargos de chefia e de liderança como gerentes, supervisores, encarregados, proprietários de negócios, compradores, vendedores, executivos que tenham a gerencia e liderança como parte de suas atribuições, além dos interessados em assumir cargos de gestão.

Facilitador

JEFFREY H. COSTA

Mestre em Sistemas de Gestão, pela UFF, MBA em E-business, pela FGV/RJ, pós-graduado em Marketing pela PUC/RJ e formado em Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica, pela UFRJ; Experiência Profissional: Diretor da Acesso Direto Consultores, especializada em capacitação e no planejamento e implantação de projetos de vendas, atendimento e relacionamento, em especial, via canais alternativos, com uso intensivo de tecnologia, com clientes como Xerox, Coca-Cola, Farm, Editora Central, LAB SSJ, Golden Cross, GlaxoSmithKline, PUC, Petrobras, Valia (Fundação de Seguridade Social da Vale), Unimed, Contax, Profarma, Bradesco Seguros, Essilor (Lentes Varilux), entre outros. Reconhecimento Profissional: 3 prêmios da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT, 2008, pelo reconhecimento de contribuição acadêmica ao setor; em 2005, pelo case “Campanha GlaxoSmithKline de Vacinas de Gripe para Empresas”; e em 2004 por nossa ativa participação no case “SAC SANEAGO”, da TMK Contact Center para seu cliente, a empresa de saneamento e água de Goiás); Prêmio Destaque Empresa Distribuidora TESA (por vendas de sistemas de controle de acesso), Atlanta, EUA; Prêmio Destaque "Market DrivenQuality", IBM, por excelência no atendimento a clientes; Declaração de Excelência - Professor Destaque do MBA em Gerenciamento de Projetos, para a turma 19 de Fortaleza/CE, 2015; Experiência Acadêmica: Professor de Negociação e Administração de Conflitos, Técnicas de Persuasão, Comunicação Interpessoal, Liderança e Trabalho em Equipe, Marketing Direto e de Relacionamento/ CRM, Internet Marketing, Atendimento a Clientes, em MBAs, pós-MBAs e cursos de extensão da FGV e UFRJ, entre outras (anteriormente também da HSM, IBMEC e da Fundação Dom Cabral). Outros: Diretor de Regionais da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD); membro do júri de seu Prêmio, por 3 vezes; e Palestrante nacional e internacional.

Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA

Planejar e Estruturar uma negociação para obter satisfação de ambos os lados.
Identificar a sua personalidade como negociadora para aumentar a segurança, e para saber negociar com personalidades diferentes.

Identificar postura e linguagem adequada para cada negociação.

Vivenciar técnicas comportamentais e métodos avançados que levam à excelência em qualquer tipo de negociação.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Conceitos de Negociação

Teste de JOHARI

Negociação

Vendas

Negociação na Prática

Planejamento Estratégico

Criação de Valor

Benefícios e Características

Ganha-Ganha como principal objetivo

Definição de Objetivos

Análise da Performance

Planejamento de Melhorias / Realimentação

Vendas

Necessidades

Interesses

Benefícios

Barreiras

Fechamento

Compras

Custos Alvos

Planejamento de Compras

Logística e Tempo

Cadeia de Valor Agregado

Informações Adicionais

INFORMAÇÕES GERAIS

Período: 16 a 18/05/2019

Carga Horária: 20h/a

Horário: 18:30 às 22:30 e sábado das 8h30 às 12h50

Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany