Notice (8): Undefined index: MBA [APP/View/DynamicPages/Education/details.ctp, line 40]Code Context<div style="display:none">
<pre>
<?php echo $form[ $details['course']->modalidade ] ?>
$___viewFn = "/home/mrhgesta/public_html/app/View/DynamicPages/Education/details.ctp"
$___dataForView = array(
"details" => array(
"id" => 362,
"course" => stdClass
stdClass::$id = 362
stdClass::$sequencial = 1
stdClass::$modalidade_id = 1
stdClass::$nome_id = 24
stdClass::$cidade_id = 1336
stdClass::$responsavel_comercial = "66fc2e1141a7060013047e68"
stdClass::$email_responsavel = "viviane.galvao@mrhgestao.com.br"
stdClass::$status = "offline"
stdClass::$background = "/images/turmas/background--1571335342.png"
stdClass::$url_programacompleto = "/arquivos/programas/programa--1687435743.pdf"
stdClass::$url_youtube = "#"
stdClass::$dt_inicio = "2024-06-27"
stdClass::$datas = "Quintas e sextas-feiras, das 18:30 às 23:00, e aos sábados, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00"
stdClass::$endereco = "<ul class="innerList" style="outline-style: none; outline-width: initial;"><li class="innerItem" style="list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 1.5;">(83) 3244-4322</li><li class="innerItem" style="list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 1.5;">Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, 115</li><li class="innerItem" style="list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 1.5;">3°andar Mag Shopping</li><li class="innerItem" style="list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 1.5;">Manaíra</li></ul>"
stdClass::$valor_avista = "24800.00"
stdClass::$valor_parcelado = "31200.00"
stdClass::$valor_promocional = "0.00"
stdClass::$num_parcelas = 26
stdClass::$carga_horaria = "432"
stdClass::$duracao = "22 meses"
stdClass::$duracao_info = "Em torno de 22 meses"
stdClass::$forma_pagamento = "À vista ou 26x no boleto bancário"
stdClass::$publico_alvo = "<p>O MBA em Gestão: Comercial é recomendado para:
</p><p>▪ Profissionais que buscam capacitação na área de gestão comercial para
maximizar o resultado das empresas de forma sustentável e
</p><p>▪ Gestores que desejam aperfeiçoar competências relacionadas à
liderança de equipes, à visão estratégica e às decisões relativas ao
processo comercial.<br></p>"
stdClass::$objetivos = "<p>O MBA em Gestão: Comercial tem como principal objetivo capacitar o
profissional a atuar de forma estratégica na área comercial de uma
organização, conquistando e fidelizando clientes em um mercado
globalizado, dinâmico, exigente e concorrido.
Você vai adquirir:
</p><p>▪ Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor
para a empresa;
</p><p>▪ Conhecimentos técnicos e habilidades para se tornar gestor líder na sua
empresa ou no próprio negócio;
</p><p>▪ Capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo
de negócios;
</p><p>▪ Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a
elaborar um projeto de carreira;
</p><p>▪ Competências para desempenhar funções estratégicas em áreas ligadas à
gestão comercial;
</p><p>▪ Capacidade de negociar e inovar, unindo as estratégias e os processos da
gestão comercial às demandas do mercado;
</p><p>▪ Habilidades pessoais e interpessoais necessárias à liderança de equipes de
vendas;
</p><p>▪ Visão estratégica para adotar novas abordagens em relação ao mercado e
</p><p>▪ Capacidade de reconhecer competências que o permitirão formar equipes
de alto desempenho.</p>"
stdClass::$certificacao = "<p><span style="font-size: 1em;">Este curso é de Pós - Gradução MBA - Master in Business Administration e o participante ao concluir receberá CERTIFICADO emitido pela FGV de CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO - MBA EM GESTÃO COMERCIAL. No verso do certificado constará o nome das disciplinas, dos professores com seus títulos, carga horária e conceitos das avaliações dos participantes.</span><br></p><p>Esse certificado é expedido pela FGV de acordo com a RESOLUÇÃO CNE/CES N° 1, DE 8 DE JUNHO DE 2007</p>"
stdClass::$corpo_docente = "<p><span style="font-size: 1em;">O corpo docente e de coordenadores da Fundação Gentulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais.</span><br></p><p>Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresentam.</p>"
stdClass::$texto_ultimas_turmas = NULL
stdClass::$codigo_legado = NULL
stdClass::$webconference = "0"
stdClass::$tags = ""
stdClass::$facilitadores = ""
stdClass::$formato = NULL
stdClass::$outlook_palestra = NULL
stdClass::$icalendar_palestra = NULL
stdClass::$google_calendar_palestra = NULL
stdClass::$senha_palestra = NULL
stdClass::$link_palestra = NULL
stdClass::$local_palestra = NULL
stdClass::$area_interesse = "Estratégia e Negócios"
stdClass::$venda_online = 0
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2024-10-16 19:06:29"
stdClass::$info_adicional = "<p><span style="font-size: 1em;">SELEÇÃO E MATRÍCULA</span><br></p><p>MBA Executivo Internacional e MBA Pós-Graduação Especialização. A seleção será realizada por análise de Ficha de Inscrição e Curriculum Vitae. Haverá uma entrevista que apontará a classificação para a turma.</p><p><br></p><p>REQUISITOS</p><p>1 - Ficha de inscrição preenchida</p><p>2 - Curriculum Vitae</p><p>3 - Xerox do diploma de graduação (autenticado)</p><p>4 - Xerox autenticada da carteira de identidade e CPF</p><p>5 - Foto 3 x 4 (recente)</p><p>6 - Taxa de inscrição</p><p><br></p><p>HORÁRIO DAS AULAS</p><p>As aulas acontecerão uma vez por mês às quintas e sextas-feiras das 18:30 às 23:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.</p><p><br></p><p>INVESTIMENTO</p><p>À vista R$24.800,00 ou 26 x de R$1.200,00*</p><p>*reajuste IGPM após 12 meses</p><p>**Empresas conveniadas e ex-alunos, consultar valor especial.</p><p><br></p><p>REGULAMENTO</p><p>Os cursos MBA Pós-Graduação Especialização da Fundação Getulio Vargas têm suas normas de funcionamento consolidadas no Regulamento Geral dos Cursos. </p><p>RESOLUÇÃO DO MEC</p><p>Este curso cumpre as disposições da Resolução CNE/CES 01/2007 e tem validade nacional. Recredenciamento EBAPE: Portaria MEC nº 739, de 20.07.2016 , DOU de 21/07/2016, Seção I, p. 53; Recredenciamento EPGE: Portaria MEC Nº 629, de 22/07/2014, D.O.U. de 23/07/2014 - Seção I - p. 19.</p>"
stdClass::$estado = "Paraiba"
stdClass::$uf = "PB"
stdClass::$cidade = "João Pessoa"
stdClass::$modalidade = "MBA"
stdClass::$fgv = 1
stdClass::$nome = "MBA em Gestão Comercial",
"disciplinas" => array(),
"type" => "FGV",
"route" => array()
)
)
$details = array(
"id" => 362,
"course" => stdClass
stdClass::$id = 362
stdClass::$sequencial = 1
stdClass::$modalidade_id = 1
stdClass::$nome_id = 24
stdClass::$cidade_id = 1336
stdClass::$responsavel_comercial = "66fc2e1141a7060013047e68"
stdClass::$email_responsavel = "viviane.galvao@mrhgestao.com.br"
stdClass::$status = "offline"
stdClass::$background = "/images/turmas/background--1571335342.png"
stdClass::$url_programacompleto = "/arquivos/programas/programa--1687435743.pdf"
stdClass::$url_youtube = "#"
stdClass::$dt_inicio = "2024-06-27"
stdClass::$datas = "Quintas e sextas-feiras, das 18:30 às 23:00, e aos sábados, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00"
stdClass::$endereco = "<ul class="innerList" style="outline-style: none; outline-width: initial;"><li class="innerItem" style="list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 1.5;">(83) 3244-4322</li><li class="innerItem" style="list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 1.5;">Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, 115</li><li class="innerItem" style="list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 1.5;">3°andar Mag Shopping</li><li class="innerItem" style="list-style: none; outline-style: none; outline-width: initial; line-height: 1.5;">Manaíra</li></ul>"
stdClass::$valor_avista = "24800.00"
stdClass::$valor_parcelado = "31200.00"
stdClass::$valor_promocional = "0.00"
stdClass::$num_parcelas = 26
stdClass::$carga_horaria = "432"
stdClass::$duracao = "22 meses"
stdClass::$duracao_info = "Em torno de 22 meses"
stdClass::$forma_pagamento = "À vista ou 26x no boleto bancário"
stdClass::$publico_alvo = "<p>O MBA em Gestão: Comercial é recomendado para:
</p><p>▪ Profissionais que buscam capacitação na área de gestão comercial para
maximizar o resultado das empresas de forma sustentável e
</p><p>▪ Gestores que desejam aperfeiçoar competências relacionadas à
liderança de equipes, à visão estratégica e às decisões relativas ao
processo comercial.<br></p>"
stdClass::$objetivos = "<p>O MBA em Gestão: Comercial tem como principal objetivo capacitar o
profissional a atuar de forma estratégica na área comercial de uma
organização, conquistando e fidelizando clientes em um mercado
globalizado, dinâmico, exigente e concorrido.
Você vai adquirir:
</p><p>▪ Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor
para a empresa;
</p><p>▪ Conhecimentos técnicos e habilidades para se tornar gestor líder na sua
empresa ou no próprio negócio;
</p><p>▪ Capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo
de negócios;
</p><p>▪ Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a
elaborar um projeto de carreira;
</p><p>▪ Competências para desempenhar funções estratégicas em áreas ligadas à
gestão comercial;
</p><p>▪ Capacidade de negociar e inovar, unindo as estratégias e os processos da
gestão comercial às demandas do mercado;
</p><p>▪ Habilidades pessoais e interpessoais necessárias à liderança de equipes de
vendas;
</p><p>▪ Visão estratégica para adotar novas abordagens em relação ao mercado e
</p><p>▪ Capacidade de reconhecer competências que o permitirão formar equipes
de alto desempenho.</p>"
stdClass::$certificacao = "<p><span style="font-size: 1em;">Este curso é de Pós - Gradução MBA - Master in Business Administration e o participante ao concluir receberá CERTIFICADO emitido pela FGV de CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO - MBA EM GESTÃO COMERCIAL. No verso do certificado constará o nome das disciplinas, dos professores com seus títulos, carga horária e conceitos das avaliações dos participantes.</span><br></p><p>Esse certificado é expedido pela FGV de acordo com a RESOLUÇÃO CNE/CES N° 1, DE 8 DE JUNHO DE 2007</p>"
stdClass::$corpo_docente = "<p><span style="font-size: 1em;">O corpo docente e de coordenadores da Fundação Gentulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais.</span><br></p><p>Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresentam.</p>"
stdClass::$texto_ultimas_turmas = NULL
stdClass::$codigo_legado = NULL
stdClass::$webconference = "0"
stdClass::$tags = ""
stdClass::$facilitadores = ""
stdClass::$formato = NULL
stdClass::$outlook_palestra = NULL
stdClass::$icalendar_palestra = NULL
stdClass::$google_calendar_palestra = NULL
stdClass::$senha_palestra = NULL
stdClass::$link_palestra = NULL
stdClass::$local_palestra = NULL
stdClass::$area_interesse = "Estratégia e Negócios"
stdClass::$venda_online = 0
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2024-10-16 19:06:29"
stdClass::$info_adicional = "<p><span style="font-size: 1em;">SELEÇÃO E MATRÍCULA</span><br></p><p>MBA Executivo Internacional e MBA Pós-Graduação Especialização. A seleção será realizada por análise de Ficha de Inscrição e Curriculum Vitae. Haverá uma entrevista que apontará a classificação para a turma.</p><p><br></p><p>REQUISITOS</p><p>1 - Ficha de inscrição preenchida</p><p>2 - Curriculum Vitae</p><p>3 - Xerox do diploma de graduação (autenticado)</p><p>4 - Xerox autenticada da carteira de identidade e CPF</p><p>5 - Foto 3 x 4 (recente)</p><p>6 - Taxa de inscrição</p><p><br></p><p>HORÁRIO DAS AULAS</p><p>As aulas acontecerão uma vez por mês às quintas e sextas-feiras das 18:30 às 23:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.</p><p><br></p><p>INVESTIMENTO</p><p>À vista R$24.800,00 ou 26 x de R$1.200,00*</p><p>*reajuste IGPM após 12 meses</p><p>**Empresas conveniadas e ex-alunos, consultar valor especial.</p><p><br></p><p>REGULAMENTO</p><p>Os cursos MBA Pós-Graduação Especialização da Fundação Getulio Vargas têm suas normas de funcionamento consolidadas no Regulamento Geral dos Cursos. </p><p>RESOLUÇÃO DO MEC</p><p>Este curso cumpre as disposições da Resolução CNE/CES 01/2007 e tem validade nacional. Recredenciamento EBAPE: Portaria MEC nº 739, de 20.07.2016 , DOU de 21/07/2016, Seção I, p. 53; Recredenciamento EPGE: Portaria MEC Nº 629, de 22/07/2014, D.O.U. de 23/07/2014 - Seção I - p. 19.</p>"
stdClass::$estado = "Paraiba"
stdClass::$uf = "PB"
stdClass::$cidade = "João Pessoa"
stdClass::$modalidade = "MBA"
stdClass::$fgv = 1
stdClass::$nome = "MBA em Gestão Comercial",
"disciplinas" => array(
stdClass
stdClass::$id = 1344
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 0
stdClass::$titulo = "Aspectos legais nas relações de consumo"
stdClass::$descricao = "Elementos e formação da relação de consumo. Resoluções alternativas de conflito nas relações de consumo. Vícios e defeitos dos produtos e serviços. Práticas abusivas empresariais. Publicidade enganosa e abusiva e os seus efeitos. Contrato de adesão e cláusulas abusivas. Dever de informação e desvio produtivo do consumidor. Reparação plena dos danos causados e litigância de má-fé do consumidor."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1345
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 1
stdClass::$titulo = "Administração de vendas"
stdClass::$descricao = "Implementação das estratégias de venda. Planejamento e gestão da força de vendas. Política de remuneração. Supervisão de vendas. Gestão de conflitos, controles e métricas de venda."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1346
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 2
stdClass::$titulo = "Big data para vendas"
stdClass::$descricao = "Fundamentos de big data. Big data analytics para apoio à tomada de decisão. Aplicações do big data em vendas. Big data para recrutamento e seleção. Integração de dados off-line e on-line."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1347
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 3
stdClass::$titulo = "Customer experience management e social commerce"
stdClass::$descricao = "Jornada do cliente. Customer experience. Gestão da satisfação dos clientes e fidelização. Introdução ao social commerce. Criação de ações de social commerce."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1348
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 4
stdClass::$titulo = "Comunicação interpessoal e corporativa"
stdClass::$descricao = "Comunicação humana: elementos, tipos e objetivos. Etapas do processo lógico de comunicação. Barreiras à comunicação humana. Novas abordagens e tendências em comunicação. Comunicação e tecnologia. Comunicação interpessoal. Técnicas de apresentação. Comunicação corporativa e seus objetivos."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1349
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 5
stdClass::$titulo = "Desenho e gestão integrada de canais de vendas"
stdClass::$descricao = "Canal de vendas. Tipos de intermediário. Fluxos de canal. Desenho de canal. Gestão de canal. Conflitos de canal. Ações comerciais direcionadas aos canais. Trade marketing."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1350
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 6
stdClass::$titulo = "Economia Comportamental e Tomada de Decisão"
stdClass::$descricao = "Campo da Economia Comportamental. Decisões nas organizações. Julgamentos, decisões e racionalidade. Modelo racional de tomada de decisão. Heurísticas e vieses. Percepção e vieses perceptuais. Tomada de decisão nas organizações. Árvores de decisão. Decisões sob risco e incerteza."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1351
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 7
stdClass::$titulo = "E-commerce e internet das coisas"
stdClass::$descricao = "Internet e negócios. Multiplicação das operações one stop shop e uso da precificação dinâmica em larga escala. Paradigma da computação em nuvem como suporte à nova era do varejo. Conceitos, plataformas e estratégias de e-commerce. Tendências em e-commerce."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1352
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 8
stdClass::$titulo = "Formação e administração de preços"
stdClass::$descricao = "Papel do preço na estratégia comercial. Ambiente de negócios. Estratégia competitiva e objetivos empresariais. Influência dos fatores mercadológicos sobre a decisão de preços. Importância dos custos na formação do preço. Impacto dos custos financeiro e tributário sobre o preço. Métodos de definição de preços. Políticas e administração de preços."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1353
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 9
stdClass::$titulo = "Finanças para Não Financeiros"
stdClass::$descricao = "Conceito de finanças. Processo de criação de riqueza nas organizações. Noções gerais de contabilidade e uso dos indicadores de desempenho. Uso da Matemática Financeira como instrumento de medição de valor. Fluxo de caixa. Métodos de avaliação de projetos de investimento. Contabilidade gerencial e análise de custos."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1354
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 10
stdClass::$titulo = "Gestão de projetos"
stdClass::$descricao = "Fundamentos de projeto, programa e portfólio; Fatores de sucesso em gerenciamento de projetos; Características e competências do gerente de projetos; Tipologia de organizações para gerenciamento de projetos; Domínios e Princípios de performance; Tipos de ciclo de vida; Contexto de utilização de métodos preditivos, ágeis e híbridos; Papéis, artefatos e eventos relacionados aos métodos preditivos e ágeis; Gerenciamento de projetos preditivos; Gerenciamento de projetos ágeis."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1355
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 11
stdClass::$titulo = "Gestão de tributos"
stdClass::$descricao = "Sistema tributário brasileiro. Tributos incidentes no faturamento. Regimes de tributação, real, presumido e Simples Nacional. Tributos e contribuições sobre faturamento e lucro. Imposto sobre a renda da pessoa jurídica."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1356
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 12
stdClass::$titulo = "Liderança de Equipes de Alto Desempenho"
stdClass::$descricao = "Conceito e teorias de liderança. Modelos de liderança contingencial. Poder e influência nas organizações. Novos modelos de liderança. Liderança de equipes de alto desempenho. Pipeline de liderança e desenvolvimento de líderes. Líder-coach. Inteligência emocional e competências do líder eficaz."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1357
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 13
stdClass::$titulo = "Mídias digitais e vendas"
stdClass::$descricao = "Fundamentação sobre mídias digitais. Vendas digitais. Ferramentas mobile de ativação e relacionamento com clientes. Google Ads. Search engine optimization (SEO)."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1358
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 14
stdClass::$titulo = "Negociação e administração de conflitos"
stdClass::$descricao = "Gestão de conflitos. Tipos de conflito, impactos e consequências nas organizações. Técnicas e estratégias de resolução de conflitos. Aspectos conceituais, relacionais e culturais de uma negociação. Técnicas, estratégias e táticas de negociação. Tipos e etapas da negociação. Abordagens multidisciplinares e contemporâneas da gestão de conflitos e da negociação nas organizações. Comunicação, persuasão e superação de impasses na negociação. Comunicação não violenta na negociação. Negociação, mediação de conflitos e tomada de decisão."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1359
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 15
stdClass::$titulo = "Workshop em formulação da política comercial"
stdClass::$descricao = "Diagnóstico da atuação comercial da empresa. Principais etapas da formulação da política comercial. Elaboração da política comercial. Apresentações da política comercial da empresa."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1360
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 16
stdClass::$titulo = "Workshop de planejamento de vendas & marketing"
stdClass::$descricao = "Composto de marketing. Fatores exógenos e endógenos que compõem o ambiente de marketing. Comportamento dos consumidores individuais e organizacionais. Estratégias de segmentação e estratégias de posicionamento. Reconfiguração das políticas de marketing, vendas e relacionamento com os clientes tanto no ambiente tradicional quanto no ambiente digital."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39",
stdClass
stdClass::$id = 1361
stdClass::$turma_id = 362
stdClass::$posicao = 17
stdClass::$titulo = "Workshop em sales analytics"
stdClass::$descricao = "Sales analytics. Monitoramento de vendas. Sistemas analíticos de venda. Previsão de tendências e resultados de venda. Métricas de sales analytics. Relatórios e painéis de sales analytics. Gestão de equipes pelo processo de sales analytics."
stdClass::$created_at = "2021-12-21 21:17:00"
stdClass::$updated_at = "2023-06-09 20:16:39"
),
"type" => "FGV",
"route" => array(
"controller" => "education",
"action" => "details"
)
)
$form = array(
"curtaduracao" => "Curta Duração",
"mba" => "MBA",
"mbaonline" => "MBA ONLINE",
"aperfeicoamento" => "Aperfeiçoamento",
"analista" => "Analista FGV",
"conexaomrh" => "Conexão MRH"
)
$data = "27 de junho de 2024"
include - APP/View/DynamicPages/Education/details.ctp, line 40
View::_render() - CORE/Cake/View/View.php, line 595
View::render() - CORE/Cake/View/View.php, line 362
Controller::render() - CORE/Cake/Controller/Controller.php, line 900
EducationController::details() - APP/Controller/EducationController.php, line 260
ReflectionMethod::invokeArgs() - [internal], line ??
Controller::invokeAction() - CORE/Cake/Controller/Controller.php, line 473
Dispatcher::_invoke() - CORE/Cake/Routing/Dispatcher.php, line 104
Dispatcher::dispatch() - CORE/Cake/Routing/Dispatcher.php, line 86
[main] - APP/webroot/index.php, line 96