Notice (8): Undefined index: Curta Duração [APP/View/DynamicPages/Education/details.ctp, line 40]Code Context<div style="display:none">
<pre>
<?php echo $form[ $details['course']->modalidade ] ?>
$___viewFn = "/home/mrhgesta/public_html/app/View/DynamicPages/Education/details.ctp"
$___dataForView = array(
"details" => array(
"id" => 183,
"course" => stdClass
stdClass::$id = 183
stdClass::$sequencial = 1
stdClass::$modalidade_id = 6
stdClass::$nome_id = 135
stdClass::$cidade_id = 948
stdClass::$responsavel_comercial = "5e1763789491f3001114adb2"
stdClass::$email_responsavel = "pedro.henrique@mrhgestao.com.br"
stdClass::$status = "offline"
stdClass::$background = ""
stdClass::$url_programacompleto = "/arquivos/programas/programa--1595419936.pdf"
stdClass::$url_youtube = "#"
stdClass::$dt_inicio = "2020-09-14"
stdClass::$datas = "Segundas e Terças das 19h00 às 21H00"
stdClass::$endereco = "<p><span style="font-size: 1em;">Rua: Professor Jacinto Botelho, 1.600 - Guararapes</span><br></p><p><span style="font-size: 1em;">CEP 60.810-050</span><br></p><p><span style="font-size: 1em;">Fone: (85) 3025-9770</span><br></p>"
stdClass::$valor_avista = "267.00"
stdClass::$valor_parcelado = "267.00"
stdClass::$valor_promocional = "0.00"
stdClass::$num_parcelas = NULL
stdClass::$carga_horaria = "8h"
stdClass::$duracao = NULL
stdClass::$duracao_info = NULL
stdClass::$forma_pagamento = "Em até 3x no cartão de crédito"
stdClass::$publico_alvo = "<p><span style="font-size: 1em;">Gestores de qualquer área e segmento, líderes e profissionais que se interessam pelo assunto.</span><br></p><div><br></div>"
stdClass::$objetivos = "<p><span style="font-size: 1em;">Apresentar o conceito de Gamificação para negócios, não somente como </span><span style="font-size: 1em;">jogo, mas, como ferramenta estratégica de engajamento de clientes e </span><span style="font-size: 1em;">colaboradores com uma determinada marca, as possíveis aplicações da </span><span style="font-size: 1em;">gamificação na empresa: processos, marketing, comercial, rh, produção, </span><span style="font-size: 1em;">entre outros. Promover, através de vivências práticas em aula, a </span><span style="font-size: 1em;">construção de uma gamificação corporativa estratégica para que o </span><span style="font-size: 1em;">participante tenha clareza de como aplicar a metodologia para resolver </span><span style="font-size: 1em;">problemas reais e engajar pessoas.</span></p>"
stdClass::$certificacao = "<p><span style="font-size: 1em;">Certificação digital pela MRH Gestão de Pessoas e Serviços.</span><br></p>"
stdClass::$corpo_docente = "<p><span style="font-size: 1em;">TATIANE SILVA </span><br></p><p>Fundadora e executiva da Moobh e Investidora da XPER - MBA Executivo ADM pela Coppead - UFRJ e Especialista em Comunicação pela UFC. Professora de MBAs em Estratégia e Business Games na UNIFOR. HEAD de Inovação para implantação de IHUBs e preparação para certificação da ISO 56002. Game Designer pela Universidade da Pensilvânia - EUA (Coursera). Transformadora organizacional, atua há 19 anos no mercado, focada em: estratégia, inovação, empreendedorismo, padronização, processos, cultura organizacional e desenvolvimento de líderes, através de metodologias ativas. </p>"
stdClass::$texto_ultimas_turmas = NULL
stdClass::$codigo_legado = NULL
stdClass::$webconference = "0"
stdClass::$tags = NULL
stdClass::$facilitadores = NULL
stdClass::$formato = NULL
stdClass::$outlook_palestra = NULL
stdClass::$icalendar_palestra = NULL
stdClass::$google_calendar_palestra = NULL
stdClass::$senha_palestra = NULL
stdClass::$link_palestra = NULL
stdClass::$local_palestra = NULL
stdClass::$area_interesse = "Administração Pública"
stdClass::$venda_online = NULL
stdClass::$created_at = "2020-07-22 12:12:16"
stdClass::$updated_at = "2020-09-15 19:16:47"
stdClass::$info_adicional = "<p><span style="font-size: 1em;">CONTEÚDO PROGRAMÁTICO</span></p><p><span style="font-size: 1em;"><br></span></p><p>1. Conceito de Gamificação</p><p>2. Elementos e mecânicas</p><p>3. Principais tipos de jogadores</p><p>4. Conceitos básicos de Storytelling e Jornada do herói – onde tudo se <span style="font-size: 1em;">inicia</span></p><p>5. Relação entre gamificação e estado de Flow</p><p>6. Etapas da gamificação (oficina prática)</p><p>7. Jogadores: como gerar empatia e criar conexão (oficina prática)</p><p>8. Definindo a missão do jogo (oficina prática)</p><p>9. Desenvolvendo ideias e regras (oficina prática)</p><p>10.Definindo resultados mensuráveis (oficina prática)</p><p><br></p><p>Ementa:</p><p>A gamificação (do original em inglês gamification) corresponde ao uso de <span style="font-size: 1em;">mecanismos de jogos orientados ao objetivo de resolver problemas </span><span style="font-size: 1em;">práticos ou de despertar engajamento entre um público específico. A </span><span style="font-size: 1em;">gamificação não é apenas a aplicação de tecnologia a velhos modelos de </span><span style="font-size: 1em;">engajamento, ela cria modelos de envolvimento completamente novos. </span><span style="font-size: 1em;">Seu alvo são as novas comunidades de pessoas e o objetivo é motivá las </span><span style="font-size: 1em;">para que atinjam metas que elas próprias desconhecem.</span></p><p><br></p><p><br></p><p>Período: 14, 16, 21 e 23/09/2020</p><p>Carga Horária: 8h</p><p>Horário: 19h00 às 21h00</p>"
stdClass::$estado = "Ceará"
stdClass::$uf = "CE"
stdClass::$cidade = "Fortaleza"
stdClass::$modalidade = "Curta Duração"
stdClass::$fgv = 0
stdClass::$nome = "Gamificação estratégica: como engajar colaboradores e clientes (Turma Virtual)",
"disciplinas" => array(),
"type" => "MRH",
"route" => array()
)
)
$details = array(
"id" => 183,
"course" => stdClass
stdClass::$id = 183
stdClass::$sequencial = 1
stdClass::$modalidade_id = 6
stdClass::$nome_id = 135
stdClass::$cidade_id = 948
stdClass::$responsavel_comercial = "5e1763789491f3001114adb2"
stdClass::$email_responsavel = "pedro.henrique@mrhgestao.com.br"
stdClass::$status = "offline"
stdClass::$background = ""
stdClass::$url_programacompleto = "/arquivos/programas/programa--1595419936.pdf"
stdClass::$url_youtube = "#"
stdClass::$dt_inicio = "2020-09-14"
stdClass::$datas = "Segundas e Terças das 19h00 às 21H00"
stdClass::$endereco = "<p><span style="font-size: 1em;">Rua: Professor Jacinto Botelho, 1.600 - Guararapes</span><br></p><p><span style="font-size: 1em;">CEP 60.810-050</span><br></p><p><span style="font-size: 1em;">Fone: (85) 3025-9770</span><br></p>"
stdClass::$valor_avista = "267.00"
stdClass::$valor_parcelado = "267.00"
stdClass::$valor_promocional = "0.00"
stdClass::$num_parcelas = NULL
stdClass::$carga_horaria = "8h"
stdClass::$duracao = NULL
stdClass::$duracao_info = NULL
stdClass::$forma_pagamento = "Em até 3x no cartão de crédito"
stdClass::$publico_alvo = "<p><span style="font-size: 1em;">Gestores de qualquer área e segmento, líderes e profissionais que se interessam pelo assunto.</span><br></p><div><br></div>"
stdClass::$objetivos = "<p><span style="font-size: 1em;">Apresentar o conceito de Gamificação para negócios, não somente como </span><span style="font-size: 1em;">jogo, mas, como ferramenta estratégica de engajamento de clientes e </span><span style="font-size: 1em;">colaboradores com uma determinada marca, as possíveis aplicações da </span><span style="font-size: 1em;">gamificação na empresa: processos, marketing, comercial, rh, produção, </span><span style="font-size: 1em;">entre outros. Promover, através de vivências práticas em aula, a </span><span style="font-size: 1em;">construção de uma gamificação corporativa estratégica para que o </span><span style="font-size: 1em;">participante tenha clareza de como aplicar a metodologia para resolver </span><span style="font-size: 1em;">problemas reais e engajar pessoas.</span></p>"
stdClass::$certificacao = "<p><span style="font-size: 1em;">Certificação digital pela MRH Gestão de Pessoas e Serviços.</span><br></p>"
stdClass::$corpo_docente = "<p><span style="font-size: 1em;">TATIANE SILVA </span><br></p><p>Fundadora e executiva da Moobh e Investidora da XPER - MBA Executivo ADM pela Coppead - UFRJ e Especialista em Comunicação pela UFC. Professora de MBAs em Estratégia e Business Games na UNIFOR. HEAD de Inovação para implantação de IHUBs e preparação para certificação da ISO 56002. Game Designer pela Universidade da Pensilvânia - EUA (Coursera). Transformadora organizacional, atua há 19 anos no mercado, focada em: estratégia, inovação, empreendedorismo, padronização, processos, cultura organizacional e desenvolvimento de líderes, através de metodologias ativas. </p>"
stdClass::$texto_ultimas_turmas = NULL
stdClass::$codigo_legado = NULL
stdClass::$webconference = "0"
stdClass::$tags = NULL
stdClass::$facilitadores = NULL
stdClass::$formato = NULL
stdClass::$outlook_palestra = NULL
stdClass::$icalendar_palestra = NULL
stdClass::$google_calendar_palestra = NULL
stdClass::$senha_palestra = NULL
stdClass::$link_palestra = NULL
stdClass::$local_palestra = NULL
stdClass::$area_interesse = "Administração Pública"
stdClass::$venda_online = NULL
stdClass::$created_at = "2020-07-22 12:12:16"
stdClass::$updated_at = "2020-09-15 19:16:47"
stdClass::$info_adicional = "<p><span style="font-size: 1em;">CONTEÚDO PROGRAMÁTICO</span></p><p><span style="font-size: 1em;"><br></span></p><p>1. Conceito de Gamificação</p><p>2. Elementos e mecânicas</p><p>3. Principais tipos de jogadores</p><p>4. Conceitos básicos de Storytelling e Jornada do herói – onde tudo se <span style="font-size: 1em;">inicia</span></p><p>5. Relação entre gamificação e estado de Flow</p><p>6. Etapas da gamificação (oficina prática)</p><p>7. Jogadores: como gerar empatia e criar conexão (oficina prática)</p><p>8. Definindo a missão do jogo (oficina prática)</p><p>9. Desenvolvendo ideias e regras (oficina prática)</p><p>10.Definindo resultados mensuráveis (oficina prática)</p><p><br></p><p>Ementa:</p><p>A gamificação (do original em inglês gamification) corresponde ao uso de <span style="font-size: 1em;">mecanismos de jogos orientados ao objetivo de resolver problemas </span><span style="font-size: 1em;">práticos ou de despertar engajamento entre um público específico. A </span><span style="font-size: 1em;">gamificação não é apenas a aplicação de tecnologia a velhos modelos de </span><span style="font-size: 1em;">engajamento, ela cria modelos de envolvimento completamente novos. </span><span style="font-size: 1em;">Seu alvo são as novas comunidades de pessoas e o objetivo é motivá las </span><span style="font-size: 1em;">para que atinjam metas que elas próprias desconhecem.</span></p><p><br></p><p><br></p><p>Período: 14, 16, 21 e 23/09/2020</p><p>Carga Horária: 8h</p><p>Horário: 19h00 às 21h00</p>"
stdClass::$estado = "Ceará"
stdClass::$uf = "CE"
stdClass::$cidade = "Fortaleza"
stdClass::$modalidade = "Curta Duração"
stdClass::$fgv = 0
stdClass::$nome = "Gamificação estratégica: como engajar colaboradores e clientes (Turma Virtual)",
"disciplinas" => array(),
"type" => "MRH",
"route" => array(
"controller" => "education",
"action" => "details"
)
)
$form = array(
"curtaduracao" => "Curta Duração",
"mba" => "MBA",
"mbaonline" => "MBA ONLINE",
"aperfeicoamento" => "Aperfeiçoamento",
"analista" => "Analista FGV",
"conexaomrh" => "Conexão MRH"
)
$data = "14 de setembro de 2020"
include - APP/View/DynamicPages/Education/details.ctp, line 40
View::_render() - CORE/Cake/View/View.php, line 595
View::render() - CORE/Cake/View/View.php, line 362
Controller::render() - CORE/Cake/Controller/Controller.php, line 900
EducationController::details() - APP/Controller/EducationController.php, line 260
ReflectionMethod::invokeArgs() - [internal], line ??
Controller::invokeAction() - CORE/Cake/Controller/Controller.php, line 473
Dispatcher::_invoke() - CORE/Cake/Routing/Dispatcher.php, line 104
Dispatcher::dispatch() - CORE/Cake/Routing/Dispatcher.php, line 86
[main] - APP/webroot/index.php, line 96