Educação

		
Notice (8): Undefined index: Curta Duração [APP/View/DynamicPages/Education/details.ctp, line 38]

MRH / Curta Duração / Ceará / Fortaleza

Varejo pós pandemia: estratégias para retomada (Turma Virtual)

Início da turma: 22 de setembro de 2020

Objetivos

Compreender as alterações no mercado varejista propiciadas pela Pandemia, e elencar os movimentos mercadológicos necessários para a convivência com o Novo Normal.

A quem se destina

Gestores, estudantes, profissionais de varejo.

Corpo docente


Gabriel Aguiar

Pesquisador de varejo e consumo, com experiência em consultoria de PME na área marketing com trabalhos de potencial de consumo, planejamento de marketing, estratégicas mercadológicas. Mestre em Administração de Empresas (UNIFOR), especialista em Gerência de Marketing pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), bacharel em Administração de Empresas pela Unichristus. Gerente de Negócios do NUTEC (Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará), instituição vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará – SECITECE) e professor universitário em graduações e pós-graduações (Pós Adm, da FGV, UNIFOR, dentre outras). Pesquisador acadêmico nas áreas de: comportamento do consumidor, marketing de moda, redes sociais e boca a boca virtual (e-WOW), shopper marketing, e-commerce, e varejo em shopping center.

Certificação


Certificação digital pela MRH Gestão de Pessoas e Serviços.

Informações Adicionais

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

▪ O varejo antes da pandemia – tendências e práticas mercadológicas;

▪ A pandemia e a aceleração da mudança - Varejo Touchless;

▪ Gestão do relacionamento em tempos de pandemia;

▪ Práticas mercadológicas valorizados pelo público;

▪ Comportamento do consumidor pós pandemia: consumo consciente, criticidade e

conveniência.

Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany