Educação

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FGV / Curta Duração / Paraiba / João Pessoa

Curso Técnicas de Persuasão e Liderança de Vendas

Início da turma: 13 de junho de 2018

A quem se destina

PÚBLICO-ALVO

O curso é voltado para Gerentes e Supervisores operacionais das áreas: comercial, vendas, marketing, suprimentos, materiais, compras. Vendedores, representantes comerciais, compradores. Ou demais profissionais empenhados, estudantes, e até mesmo, leigos que tenham o desejo de entender o funcionamento do processo de vendas.

Facilitador

INSTRUTOR(A) PROF (a). ELIZEU PORTARE

Professor Elizeu LS Junior "Portare" leciona na casa desde 2007 nos cursos de Cademp e Pós-Adm. É graduado em Publicidade e Mídia. MBA FGV GE 10 Jundiaí (faltando um módulo) e MBA em Marketing e Vendas por UniAnhanguera. O Professor exerce a função de gestor de Marketing e Vendas na empresa Portare cujos clientes são redes varejistas no Brasil, Europa e LATAM. O professor também é treinador corporativo na Portare Treinamentos e entre seus clientes estão muitas das empresas TOP 100/500 globais. O professor ministra na FGV temas relacionados à negócios e comportamento em conveniadas de todo o país e é autor do best-seller "Dinheiro dá em Árvore" pela Editora Inhouse.

Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA

Pesquisar a informação adequada sobre o cliente. Interpretar essa informação e apresentar o produto de acordo com os benefícios que oferecem. Usar argumentos de abordagem de acordo com a informação obtida, que induzam o cliente a responder. Examinar as respostas do cliente, classificando-as e tratando-as de acordo com sua classificação. Fechar a venda de forma adequada, no momento oportuno. Desenvolver no Profissional de Vendas um sistema eficiente de Técnicas e Comportamentos. almoxarifados; Controles Administrativos e Relatórios; Informatizados para Tomada de Decisões; Técnicas de Inventário e Acuracidade de Inventário.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Quais os papéis da mente consciente e da inconsciente?

Por que é tão importante estabelecer objetivos desde o começo e como fazê-lo?

Qual a verdadeira importância da Primeira Impressão (os primeiros minutos, segundos até)?

Como gerar Rapport? Como a Percepção e a Emoção afetam a Comunicação?

Como ampliar suas Habilidades de Escutar? Como aumentar sua concentração?

Como usar a Escuta Ativa para influenciar e extrair informações valiosas?

Como aumentar suas Habilidades de Falar?

Como e quando usar perguntas abertas e fechadas?

Como descobrir interesses por trás das posições das pessoas?

Como evitar ruídos na comunicação proativamente?

Pessoas são diferentes?

Como usar o Modelo de Dominância Cerebral de Hermann para identificar pessoas voltadas para resultados, inovação, pessoas ou processos?

Como identificar pessoas com foco em família, trabalho, lazer ou riqueza?

Como captar sinais sobre o que o outro está pensando (pistas externas, expressão corporal, sinais de resistência)?

Qual a importância das necessidades humanas básicas sobre o que as pessoas querem?

Técnicas de Persuasão. Como aumentar a atratividade da sua proposição?

Como reduzir a resistência à sua proposição?

É verdade que as pessoas valorizam mais o que elas menos têm?

E o que seria isso?

Como se beneficiar do poder da criação de imagens mentais, da leve confusão, da adição etc.?

Quais são as Leis da Influência e como aplicá-las?

Reciprocidade, perspectiva do tempo, contraste, amizade, consistência, associação, escassez, conformidade e poder.

Como tratar a procrastinação?

Informações Adicionais

Período : 13 a 16 de junho de 2018 Carga Horária: 20h/a

Horário: Quarta à sexta das 18:30 às 22:30 e Sábado das 08:30 às 17h30min

Tel.: 83. 3244.4322 -

Email: comercial.fgv-jpa2@mrhgestao.com.br

Contato : Eliliane

Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany