Educação

		Curta Duração	

FGV / Curta Duração / Paraiba / João Pessoa

Curso Técnicas de Persuasão e Liderança de Vendas

Início da turma: 18 de julho de 2018

A quem se destina

Pesquisar a informação adequada sobre o cliente. Interpretar essa informação e apresentar o produto de acordo com os benefícios que oferecem. Usar argumentos de abordagem de acordo com a informação obtida, que induzam o cliente a responder. Examinar as respostas do cliente, classificando-as e tratando-as de acordo com sua classificação. Fechar a venda de forma adequada, no momento oportuno. Desenvolver no Profissional de Vendas um sistema eficiente de Técnicas e Comportamentos.

Facilitador

PROF (a). ELIZEU PORTARE: leciona na FGV desde 2007 nos cursos de Cademp e Pós-Adm. É graduado em Publicidade e Mídia. MBA FGV GE 10 Jundiaí (faltando um módulo) e MBA em Marketing e Vendas por UniAnhanguera. O Professor exerce a função de gestor de Marketing e Vendas na empresa Portare cujos clientes são redes varejistas no Brasil, Europa e LATAM. O professor também é treinador corporativo na Portare Treinamentos e entre seus clientes estão muitas das empresas TOP 100/500 globais. O professor ministra na FGV temas relacionados à negócios e comportamento em conveniadas de todo o país e é autor do best-seller "Dinheiro dá em Árvore" pela Editora Inhouse.

Programa

● Quais os papéis da mente consciente e da inconsciente? ● Por que é tão importante estabelecer objetivos desde o começo e como fazê-lo? ● Qual a verdadeira importância da Primeira Impressão (os primeiros minutos, segundos até)? ● Como gerar Rapport? Como a Percepção e a Emoção afetam a Comunicação? ● Como ampliar suas Habilidades de Escutar? ● Como aumentar sua concentração? ● Como usar a Escuta Ativa para influenciar e extrair informações valiosas? ● Como aumentar suas Habilidades de Falar? ● Como e quando usar perguntas abertas e fechadas? ● Como descobrir interesses por trás das posições das pessoas? ● Como evitar ruídos na comunicação proativamente? ● Pessoas são diferentes? Como usar o Modelo de Dominância Cerebral de Hermann para identificar pessoas voltadas para resultados, inovação, pessoas ou processos? ● Como identificar pessoas com foco em família, trabalho, lazer ou riqueza? ● Como captar sinais sobre o que o outro está pensando (pistas externas, expressão corporal, sinais de resistência)? ● Qual a importância das necessidades humanas básicas sobre o que as pessoas querem? ● Técnicas de Persuasão. Como aumentar a atratividade da sua proposição? ● Como reduzir a resistência à sua proposição? É verdade que as pessoas valorizam mais o que elas menos têm? ● E o que seria isso? Como se beneficiar do poder da criação de imagens mentais, da leve confusão, da adição etc.? ● Quais são as Leis da Influência e como aplicá-las? ● Reciprocidade, perspectiva do tempo, contraste, amizade, consistência, associação, escassez, conformidade e poder. ● Como tratar a procrastinação?

Informações Adicionais

INFORMAÇÕES GERAIS

Período: 18 à 21 de julho de 2018 Carga Horária: 20h/a

Horário: Quarta à sexta das 18h30min. às 22h50min. e Sábado das 08h30min às 12h50min.

Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany