Educação

		Analista FGV	

FGV / Analista FGV / Paraiba / João Pessoa

ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS

Início da turma: 06 de novembro de 2017

A quem se destina

· Profissionais de qualquer área que necessitam ter conhecimento de mídias digitais para aplicação imediata de técnicas e boas práticas;

· Pequenos e médios empresários que objetivam a abertura de lojas virtuais e, portanto, necessitam compreender a dinâmica de negócios e interação no ambiente digital;

· Profissionais que buscam recolocação no mercado ou mesmo mudança de área;

· Profissionais em qualquer etapa da carreira que desejam capacitação imediata em mídias digitais.

Facilitador

COORDENAÇÃO ACADÊMICA

Prof. Vitor Lima, MSc.

· Com formação em publicidade e propaganda, possui extensão em branding pela ESPM, MBA em marketing e mestrado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas - FGV. Como profissional, foi trainee na Granado, onde foi um dos responsáveis pelo gerenciamento de produtos e lançamento do perfume Isabela Capeto, vencedor do prêmio ABRE de design e embalagem e WorldStar 2008, na África. Durante passagem por agências, trabalhou com grandes marcas como Coca-Cola, L'Oréal, Globo, GSK, Petrobras, Embratel, Turma da Mônica, UOL, Casa & Video e Firjan. Hoje, é sócio-diretor de planejamento da Branded, palestrante e professor de pós-graduação e MBA da ESPM e FGV. Foi citado pela Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter.

Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA

O curso Analista de Mídias Digitais tem por objetivo a capacitação do profissional para atuação imediata nas diversas áreas relacionadas ao ambiente digital, considerando o planejamento e execução de projetos de presença digital, comunicação institucional, vendas e relacionamento com seus consumidores e demais públicos. Por meio de exposição teórica, boas práticas, exercícios práticos e estudos de casos de empresas de portes e segmentos variados, o aluno será estimulado a identificar oportunidades para trabalhar a marca na internet e alavancar resultados, além de ter postura proativa para execução de ações com mídias digitais.

Disciplinas

Carga horária

· Introdução às Mídias Digitais

10 h-a

· Comportamento do Consumidor Digital

10 h-a

· Mobile Marketing

10 h-a

· Mídia Online: Tradicional e Programática

10 h-a

· Marketing de Busca

10 h-a

· Digital Branding

10 h-a

· Gestão de Mídias Sociais

10 h-a

· Monitoramento e Análise de Mídias Sociais

10 h-a

· Modelos de Negócios Digitais

10 h-a

· E-commerce

10 h-a

· Webanalytics

10 h-a

· Plano Simplificado de Mídias Sociais

10 h-a

CARGA-HORÁRIA TOTAL

120 h-a

Informações Adicionais

INFORMAÇÕES GERAIS

O Curso tem uma carga horária de 120 horas aula.

O Analista em Mídias Digitais ocorre mensalmente, segundas às quintas das 18h 30min às 22h 50min.

Data de Início: 06 de novembro de 2017

VALOR DO INVESTIMENTO

R$70,00 (setenta reais) é o valor da taxa de inscrição. A taxa de inscrição destina-se a cobrir despesas de expedientes e o participante que não for selecionado no curso ou desistir da matrícula não terá direito à devolução.

O participante poderá optar pelo pagamento parcelado, financiado em 10 (dez) parcelas de R$ 495,00(quatrocentos e noventa e cinco reais) ou R$4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) à vista.

Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany
  • FGVOnline