Educação

		Curta Duração	

FGV / Curta Duração / Ceará / Fortaleza

Curso Técnicas de Vendas

Início da turma: 16 de outubro de 2017

A quem se destina

Sócio-gerente, Empresários de Pequenas e Médias Empresas, Gerentes, Administradores, Coordenadores, Supervisores, Encarregados, Estudantes e outros profissionais de diversos segmentos.

Facilitador

ELIZEU LOURENÇO SILVA JUNIOR, ou Junior Portare

É formado em Publicidade & Mídia e possui especialização em Marketing e Vendas (MBA) pela Universidade Anhanguera e especialização (MBA) em Gestão de Empresas pela FGV. É gestor nacional de vendas e professor universitário em cursos de pós-graduação e CADEMP da FGV e ministra palestras sobre vendas, motivação e outros temas em empresas, associações, universidades e igrejas de todo o Brasil. É Autor do best-seller “Dinheiro dá em Árvore”. Como executivo, tem atuado nos últimos 25 anos em vendas e Marketing em empresas de todos os portes e vários setores de produtos e serviços. Trabalhou no Brasil, Portugal, Argentina e Espanha fornecendo produtos e serviços para empresas como: IBM, Fnac, Americanas, HP, Magazine Luiza, Microsoft, Intel. Etc.

Programa

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Conceitos básicos de Marketing e Vendas. A importância do cliente, saber ouvir o cliente. Tipos de cliente. O marketing de relacionamento na venda. Diferenças entre Preço e Valor. Perfil e funções do vendedor de sucesso – regras individuais básicas. Principais falhas cometidas por um profissional de vendas. Administração do tempo. Fases da venda: 1a. Fase - Pré Abordagem ou planejamento. 2a. Fase - abordagem, atenção, atitudes positivas, regras de conduta, aspectos que causam negativismo no cliente. 3a. Fase – levantamento das necessidades do cliente – uso correto de perguntas e tipos de perguntas. A utilização adequada da tecnologia. 4a. Fase – apresentação do produto / serviço. 5a. Fase – fechamento da venda – sinais de compra, estimuladores de reações favoráveis do cliente, como tratar objeções mais frequentes. 6a. Fase – acompanhamento da venda – pós-venda. Cases de sucesso e de aprendizado.

Informações Adicionais

PERÍODO: 23 a 27/10/2017 CARGA HORÁRIA: 24 h/a

HORÁRIO: 18:30 às 22:30

CONTATOS: regina.lucia@mrhgestao.com.br / (85) 3025-9772

Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany
  • FGVOnline