Educação

		Curta Duração	

MRH / Curta Duração / Rio Grande do Norte / Natal

Curso Comportamento do Consumidor

Início da turma: 17 de novembro de 2016

A quem se destina

Estudantes e profissionais que aspiram compreender o complexo processo de tomada de decisão do consumidor. Auxiliando os profissionais em suas estratégias frente ao mercado.

Facilitador

Priscilla de Castro e Souza - Mestranda em Psicologia Organizacional e do trabalho (UnP), Pós Graduada MBA Gestão Empresarial (FGV), Docência Superior (FGV), Graduada em gestão em Marketing ( Uniplan – DF).

Programa

OBJETIVO

O objetivo do curso é promover ao aluno uma ampla compreensão dos fatores que influenciam no processo de compra. A abordagem central é mostrar como os consumidores podem ser persuadidos pelas ações mercadológicas a priorizar a oferta de uma empresa frente à de outra. Para este entendimento será analisado e discutido estudos de casos, integrando teoria e prática. Diante disso, ao final do curso o aluno será capaz de elaborar propostas de ações com base na análise do comportamento do consumidor.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

ü Módulo I – Fundamentos do comportamento do consumidor;

ü Módulo II- Influencias internas sobre o comportamento do consumidor;

ü Módulo III – Influencias externas sobre o comportamento do consumidor;

ü Módulo IV – Estudos de caso, discussões e debates relacionado ao tema proposto;

Informações Adicionais

Período: 17 à 19/11/2016.

Carga Horária: 16h/a

Horário Quinta e Sexta de 18:30h às 22:30h e Sábado das 08:00h às 17:00h.

Investimento: R$ 420,00.

Endereço: Av. Antonio Basílio, 3006- Shopping Lagoa Center, Loja 8 e 9- Lagoa Nova

Contato: Sayonara Lins ou Karla Samara.

comercialnatal@mrhgestao.com.br;comercialnatal2@mrhgestao.com.br

Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany
  • FGVOnline