Educação

		Analista FGV	

FGV / Analista FGV / Ceará / Fortaleza

ANALISTA EM MÍDIAS DIGITAIS

Início da turma: 20 de março de 2017

A quem se destina

· Profissionais de qualquer área que necessitam ter conhecimento de mídias digitais para aplicação imediata de técnicas e boas práticas;

· Pequenos e médios empresários que objetivam a abertura de lojas virtuais e, portanto, necessitam compreender a dinâmica de negócios e interação no ambiente digital;

· Profissionais que buscam recolocação no mercado ou mesmo mudança de área;

Facilitador

Prof. Vitor Lima, MSc. - Com formação em publicidade e propaganda, possui extensão em branding pela ESPM, MBA em marketing e mestrado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas - FGV. Como profissional, foi trainee na Granado, onde foi um dos responsáveis pelo gerenciamento de produtos e lançamento do perfume Isabela Capeto, vencedor do prêmio ABRE de design e embalagem e WorldStar 2008, na África. Durante passagem por agências, trabalhou com grandes marcas como Coca-Cola, L'Oréal, Globo, GSK, Petrobras, Embratel, Turma da Mônica, UOL, Casa & Video e Firjan. Hoje, é sócio-diretor de planejamento da Branded, palestrante e professor de pós-graduação e MBA da ESPM e FGV. Foi citado pela Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter.

Programa

O curso Analista de Mídias Digitais tem por objetivo a capacitação do profissional para atuação imediata nas diversas áreas relacionadas ao ambiente digital, considerando o planejamento e execução de projetos de presença digital, comunicação institucional, vendas e relacionamento com seus consumidores e demais públicos. Por meio de exposição teórica, boas práticas, exercícios práticos e estudos de casos de empresas de portes e segmentos variados, o aluno será estimulado a identificar oportunidades para trabalhar a marca na internet e alavancar resultados, além de ter postura proativa para execução de ações com mídias digitais.

Conteúdo Programático:

- Introdução Às Mídias Digitais: 10h/a

- Comportamento do Consumidor Digital: 10h/a

- Mobile Marketing: 10h/a

- Mídia online: Tradicional e Programática: 10h/a

- Marketing de Busca: 10h/a

- Digital Brading:10h/a

- Gestão de Mídias Sociais: 10h/a

- Monitoramento e Análise de Mídias Sociais: 10h/a

- Modelos de Negócios Digitais: 10h/a

- E-commerce: 10h/a

- Webanalytics: 10h/a

- Plano Simplificado de mídias Sociais: 10h/a

Informações Adicionais

Período do curso: 20/03 à 31/08/2017

Carga Horária 120h/a

Horário: As aulas acontecem uma vez por mês, de segunda à quinta das 18:30 às 22:50

Investimento:

Taxa de Inscrição: R$70,00

Valo do curso: R$4.500,00 à vista ou 10 parcelas de R$495,00

Email: regina.lucia@mrhgestao.com.br

Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany
  • FGVOnline