Educação

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FGV / Curta Duração / Rio Grande do Norte / Natal

Curso TÉCNICAS DE PERSUASÃO PARA LIDERANÇA E VENDAS

Início da turma: 13 de fevereiro de 2017

A quem se destina

Apresentar e analisar os aspectos mais relevantes no processo de Persuasão em liderança e vendas tendo em vista o complexo contexto mercadológico do mundo contemporâneo para aplicação imediata no dia a dia do profissional

Facilitador

JOSÉ CHAVAGLIA NETO - Doutorando em Métodos Quantitativos, ISCTE/IUL (Instituto Universitário de Lisboa), Lisboa, 2012. Mestre em Gestão de Empresas, ISCTE/IUL, Lisboa, 2009. MBA em Gestão Empresarial, Fundação Getúlio Vargas, Belém, 2007. Especialização em Controladoria e Finanças, Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro, Uberaba-MG, 2006.Graduação em Ciências Econômicas, Universidade da Amazônia, Belém, 2006. Coordenador e docente da disciplina “inovação empresarial” no MBA em Gestão de Empresas e Comportamento do Consumidor da Faculdade Integrada Carajás – FIC. Coordenador e docente da disciplina “neuroinovação” no MBA em Neuromarketing da Escola Superior da Amazônia – ESAMAZ. Gerente Regional para Ribeirão Preto-SP e Região no ipdois neurobusiness desde Julho de 2012, atuando na comercialização e execução de consultoria empresarial, pesquisa e treinamento em Marketing (neuromarketing, neuroeconomia, neuroinovação, vendas, liderança e motivação).

Programa

Entendendo como o cérebro decide

Quais os papéis da mente consciente e da inconsciente? Por que é tão importante estabelecer objetivos desde o começo e como fazê-lo? Qual a verdadeira importância da Primeira Impressão (os primeiros minutos, segundos até)? Como gerar Rapport? Como a Percepção e a Emoção afetam a Comunicação? Como ampliar suas Habilidades de Escutar? Como aumentar sua concentração? Como usar a Escuta Ativa para influenciar e extrair informações valiosas? Como aumentar suas Habilidades de Falar? Como e quando usar perguntas abertas e fechadas? Como descobrir interesses por trás das posições das pessoas? Como evitar ruídos na comunicação proativamente? Pessoas são Diferentes?

Estratégias de Persuasão em liderança

Como usar o Modelo de Dominância Cerebral para identificar pessoas voltadas para resultados, inovação, pessoas ou processos? Como identificar pessoas com foco em família, trabalho, lazer ou riqueza? Como captar sinais sobre o que o outro está pensando (pistas externas, expressão corporal, sinais de resistência)?

Técnicas de Persuasão em vendas

Qual a importância das necessidades humanas básicas sobre o que as pessoas querem?

Como aumentar a atratividade da sua proposição? Como reduzir a resistência à sua proposição? É verdade que as pessoas valorizam mais o que elas menos têm? e o que seria isso? Como se beneficiar do poder da criação de imagens mentais, da leve confusão, da adição etc.? Quais são as Leis da Influência e como aplicá-las? Reciprocidade, perspectiva do tempo, contraste, amizade, consistência, associação, escassez, conformidade e poder. Como tratar a procrastinação?

Informações Adicionais

INFORMAÇÕES:

Período:13 a 17/02/2017

Cargas Horárias: 24h/a

Horário: Segunda à Sexta de18h30 às 22:50h
Endereço: Av. Antonio Basílio, 3006- Shopping Lagoa Center, Loja 8 e 9- Lagoa Nova

Contato: Sayonara Lins ou Karla Samara

comercialnatal@mrhgestao.com.br;

mailto:comercialnatal@mrhgestao.com.br;comercialnatal2@mrhgestao.com.br

Programa completo

Cursos por tipo

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