Educação

		Curta Duração	

FGV / Curta Duração / Rio Grande do Norte / Natal

Curso MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS

Início da turma: 03 de julho de 2017

A quem se destina

Apresentar uma visão geral do marketing aplicado nas mídias sociais, capacitando os alunos para planejarem, criarem e gerenciarem campanhas de sucesso no ambiente online, de forma que eles tornem-se aptos para empreender e desenvolver negócios bem sucedidos na internet.

Facilitador

INSTRUTORA: LUCIANA SALGADO - Jornalista, MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Idealizou o curso de Gestão de Campanhas Políticas na Internet da FGV Management. Também ministra o curso Estratégias Aplicadas às Redes Sociais da FGV, em conveniadas do Brasil.Durante oito anos trabalhou na TV Globo, onde ocupou os cargos de pós-produtora e editora de texto. Experiência em desenvolvimento de projetos, ações e planejamentos estratégicos na área online para organizações como: IBP –Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, Embratel, Ministério da Cultura, Superior Tribunal de Justiça, Senado Federal, Presidência da República, Dow, Embrapa, entre outros.Capacitou profissionais em diversas cidades do Brasil nas áreas pública e privada. É referência nacional em campanhas políticas na internet e contribui com matérias para Veja, Valor Econômico, O Globo, Zero Hora, Sul 21, O Tempo, entre outros.

Programa

üConceitos e Aplicações
üVisão contemporânea da gestão de marketing digital
üAs mudanças dos paradigmas comportamentais
üA sociedade se organiza em rede
üBranding
üConceitos básicos sobre valores de marcas, produtos e serviços
üComo a Internet pode interferir no relacionamento entre público e marcas
üInsights sobre o posicionamento de marcas no ambiente online
üComportamento do e-Consumidor
üPanorama do internauta brasileiro
üRedes Sociais e Mídias Sociais
üTipo de plataformas
üCanais sociais
üGestão de canais
üFidelização nas redes sociais
üGestão de campanhas promocionais nas redes sociais
üMarketing de Relacionamento
üA criação de valor por meio das relações digitais
üGestão de relacionamento com o cliente - iniciando o relacionamento com a utilização das ferramentas digitais.
üPlanejamento de Campanhas
üBriefing digital
üPublicação de conteúdo
üInteração e engajamento
üMétricas Sociais
üConceitos
üFormas de busca e principais ferramentas.
üInvestimento nas redes sociais
üGoogle: palavras-chave, links patrocinados, rede de conteúdo.
üFacebook: banners, posts
üLinkedIn: patrocínios e anúncios
üOutras redes
üMonitoramento e mensuração de resultados.
Análise de dados

Informações Adicionais

Período: 03 a 07 de Julho de 2017

Carga Horária: 24h/a Horário: 18:30 as 22:30

Investimento: R$980,00 (Novecentos e Oitenta Reais), podendo ser parcelado em até 3 vezes de R$ 326,66 (Trezentos e Vinte e Seis Reais e Sessenta e Seis Centavos).

Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany
  • FGVOnline